Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será q meu pc aguenta uma rtx 2060 6gb  as configurações são :

i7 6700  h110m s2v 16 gb  dt3sports bw 500  e uma rx 570

Postado

@Rzn Primeiro que fonte real não existe, ou é fonte boa ou é fonte bomba, e acho que a sua cai na parte bomba.

Não achei nada além de uma foto dela, recomendo  trocar ela por uma Cooler Master MWE V2 450/500 ou uma CV 450/550.

Postado
1 minuto atrás, Rzn disse:

acho q ela não e bomba vi alguns canais fazendo videos e falando bem sobre ela

@Rzn Fizeram testes como a TecLab faz ? Se não é informação inútil, eu posso pegar uma fonte de 15 pila e falar que é uma fonte boa, mas quando fosse fazer testes ela explodiria no primeiro teste de sobrecarga.

1 hora atrás, Rzn disse:

Uma dt3sports bw500 fonte real

E outra não vi nada sobre uma fonte BW500 só vi BX500/700.

Postado
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Rzn Fizeram testes como a TecLab faz ? Se não é informação inútil, eu posso pegar uma fonte de 15 pila e falar que é uma fonte boa, mas quando fosse fazer testes ela explodiria no primeiro teste de sobrecarga.

E outra não vi nada sobre uma fonte BW500 só vi BX500/700.

falei errado e bx500

Postado

@Rzn De qualquer maneira não achei nenhum teste da fonte, apenas uns caras no youtube fazendo unboxing e dando opinião dela, eu recomendo a troca.

Arriscar uma placa de mais de 2000 reais em uma fonte desconhecida é furada.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Rzn

Ou uma Pichau nidus 500, tem alguns outros modelos bons mas só lembro desses de cabeça.

MWE White V2 550W essa serve ?

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Rzn Serve mas se der para pegar a de 500W 80+ bronze seria um pouco melhor, já que a bronze possui uma economia de energia maior que a white.

Mas pode pegar essa sem medo.

valeu mano n entendo mt de fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!