Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, to escrevendo aqui porque já comprei diversos fones e nenhum me agradou, dentre eles um cloud stinger.  Vim aqui para buscar um fone de até 700 reais que atenda minhas necessidades abaixo. Desde já agradeço pois esse fórum sempre me ajudou.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 700 reais

Qual o tipo de fone que você quer?  Circunaural

Qual o uso? Jogar fps e escutar música

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um pouco de ênfase nos graves

Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica e rock.

Prefere um fone fechado? Sem preferência

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil

Postado

e aí beleza? veja esse headphone feito por um audiófilo brasileiro, veja se você gosta, o fone promete bastante:

site:

kuba disco

reviews e informações:

kuba disco! um fone incrível e 100% brasileiro! unboxing!

feito por quem entende! fone kuba disco! orgulho de ser brasileiro! review

ele criou um fone de ouvido do zero! e não foi nada fácil! feat. leonardo drummond

desmontei o fone inteiro! dá pra trocar tudo e ainda fazer upgrades! kuba disco!

ele quer ter a melhor empresa de áudio do brasil | kuba áudio

kuba disco | testamos o fone 100% brasileiro que abre portas para a audiofilia

headphone kuba disco - um fone de ouvido nacional

canal do leonardo:

mind the headphone

EDIT: Por algum motivo, todas as palavras ficaram com letra minúscula.

EDIT²: Ah, você precisa de um microfone né, aí eu não sei algum que seja bom por 100-150 reais.

EDIT³: Encontrei esse, mas não sei se é bom Microfone de Lapela Sharkoon SM1 (parece que da ruído se usar no PC, tem que ter aterramento na tomada sei lá)

Postado

Esse: HyperX Cloud II

Mas lembra que esse headset tem uma proposta diferente da do Kuba Disco, segundo o Leonardo aquele fone é pra competir com fones 3X o valor dele, tipo um Sennheiser HD598 (se não me engano ele mencionou esse Sennheiser), então imagino que a qualidade de som seja superior. No entanto esse HyperX é mais conveniente por já ter o microfone embutido, aí depende do que você prefere entre esses dois, conveniência ou qualidade sonora. Embora na minha opinião o Kuba seja ainda mais conveniente por ser full modular. Mas pelo que eu vi, o HyperX não é ruim não, deve ter o áudio muito bom, só tem uma outra proposta. E tudo depende de gosto pessoal no final das contas.

Postado

Entre esses dois fones qual você compraria? Ah, além disso, tenho uma placa-mãe de entrada, a a320m-k fico com um pouco de medo dela não empurrar o kuba.

Postado
19 minutos atrás, jppcosta disse:

Entre esses dois fones qual você compraria? Ah, além disso, tenho uma placa-mãe de entrada, a a320m-k fico com um pouco de medo dela não empurrar o kuba.

Eu vou comprar o Kuba Disco assim que possível, assim que acabar de pagar o meu violão :) (em dois meses mais ou menos).

Em relação a placa-mãe eu não sei dizer, a minha é ASUS B85M-E/BR (já é uma placa antiga).

Pesquise uns microfones separados se for comprar o Kuba, mas pelo que eu vi, acho que microfone de lapela é mais pra celular? Os pra PC são mais caros. Mas isso iria ultrapassar o seu orçamento, então tem que ver certinho.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@jppcosta O Kuba Disco é um ótimo fone se quiser bons graves, além da capacidade de poder trocar praticamente tudo no fone. Também tem o Philips SHP9500 no ML, é um fone aberto e mais equilibrado. Embora muitos acham que tenha pouco grave, eu discordo. É difícil encontrar um fone que case bem com eletrônica e rock. Eu pegaria o Kuba Disco, caso não goste, revenderia e pegaria o Philips SHP9500. O preço dele após a BF irá aumentar (mesmo o preço sem promoção), então consegue vender pelo valor que pagou (ou bem próximo) fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!