Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar cabo da fonte na placa de vídeo?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Então, eu acabei de montar o meu primeiro computador e tenho uma dúvida em relação à placa de vídeo, eu vi alguns videos para ter uma base e vi que o cabo PCIE vai direto na placa de video, mas fiquei me perguntando se não tenho que colocar alguma outra parte ou outro cabo PCIE na placa-mãe para ter o retorno da placa de video... É preciso colocar o cabo PCIE apenas na placa de video direto da fonte mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, phantachan disse:

Então, eu acabei de montar o meu primeiro computador e tenho uma dúvida em relação à placa de vídeo, eu vi alguns videos para ter uma base e vi que o cabo PCIE vai direto na placa de video, mas fiquei me perguntando se não tenho que colocar alguma outra parte ou outro cabo PCIE na placa-mãe para ter o retorno da placa de video... É preciso colocar o cabo PCIE apenas na placa de video direto da fonte mesmo? 

Salvo raras excessões, placas mãe nem tem slot para colocar cabos 6 ou 6+2, então você não precisa se preocupar com isso. O que todas tem é o 24 atx e o 8 EPS, e esses são obrigatórios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...