Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Feito!

A versão é outra mas o processo é o mesmo, no caso é a H310M M 2.0

Agora vou esperar para ver se há mas alguma Blue Screen.

• 2 semanas depois...
Postado

Ultimamente toda vez que abro um jogo o monitor entra em modo power saving, uso display port nele. Será que isso começou a acontecer depois da att da BIOS?

As vezes ficar ligando e desligando ele resolve, outras preciso reiniciar o computador para resolver.

• Moderador
Postado

@Casprov Não sei dizer se está relacionado ou não... O problema das telas azuis foi resolvido? Se sim, parece que ao resolver um, criamos outro problema 😋

Como ele aparentemente não está relacionado as telas azuis, recomendo que crie um tópico na área de monitores para que outros usuários possam recomendar algum procedimento, pois infelizmente foge ao meu conhecimento qualquer coisa relacionada 😕

https://www.clubedohardware.com.br/forum/37-monitores-de-vídeo/

• Curtir 1
Postado

Fiz umas atualizações da nvidia e parece que resolveu. Quanto a tela azul estou esperando para ver se foi resolvido. No momento apenas com o driver verifier deu tela azul em um teste que fiz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!