Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar função de economia de energia windows 10


Visitante
Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

O Wake On Lan da minha A320M-HD, Processador AMD na minha concepção não funciona bem, mas talvez eu esteja esperando demais, acontece que quando eu acabo de desligar o computador o wake on la funciona e ele da boot.

Quando eu removo o PC da tomada e coloco novamente não tem boot de jeito nenhum, não liga.

Quando passa uma noite inteira na tomada após aquelas horas ele não liga também. 

 

2332.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Wake on lan é ligar pelo ethernet (via rede). Por falta de energia você deve ativar o power loss restore, ou nome similar, lá no setup.

Enfim, não sei se entendi direito a sua dúvida (porque você precisa que ele ligue automaticamente, se é que seja isto?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Wake on lan é ligar pelo ethernet (via rede). Por falta de energia você deve ativar o power loss restore, ou nome similar, lá no setup.

Enfim, não sei se entendi direito a sua dúvida (porque você precisa que ele ligue automaticamente, se é que seja isto?).

Não, é que ele não liga naquelas condições que falei, o wake on lan só liga logo após desligar o PC, queria que ele ligasse mesmo que fosse no outro dia de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipe honorio Não entendi ainda. Quais condições? Falta de energia? Então não é o wake on lan e sim o power loss que você deve ativar, ou os dois.

Vai depender do que você quer fazer aí.

Para um usuário comum o ideal é deixar estas opções desativadas. Queria entender o que você tá fazendo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@felipe honorio Não entendi ainda. Quais condições? Falta de energia? Então não é o wake on lan e sim o power loss que você deve ativar, ou os dois.

Vai depender do que você quer fazer aí.

Para um usuário comum o ideal é deixar estas opções desativadas. Queria entender o que você tá fazendo aí.

Quero ligar meu computador e fazer configurações com ele sem estar em casa usando o Team V. ou controlar ele a distancia deixar fazendo downloads sem mudar de quarto.

Não precisa cair a luz, você não entendeu... ele pode ficar a noite toda na tomada, se de manhã eu der wake on lan ele não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@felipe honorio By Google: 

 

Para desabilitar essa configuração no Gerenciador de dispositivos, expanda adaptadores de rede, clique com o botão direito do mouse no adaptador, selecione Propriedades, selecione a guia Gerenciamento de energia e desmarque a caixa de seleção permitir que o computador desligue o dispositivo para economizar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Phoenyx disse:

@felipe honorio By Google: 

 

Para desabilitar essa configuração no Gerenciador de dispositivos, expanda adaptadores de rede, clique com o botão direito do mouse no adaptador, selecione Propriedades, selecione a guia Gerenciamento de energia e desmarque a caixa de seleção permitir que o computador desligue o dispositivo para economizar energia.

Eu perguntei porque não funcionou, desligou o wake on lan no geral com essa opção atividada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!