Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com as seguintes configurações:
placa de video: RX 580 8GB
ram:16 GB
Ryzen 5 1600x
water cooler

Ele fica desligando sempre que eu coloco um jogo como gta 5 pra rodar, fica 5 minutos e da tela sem sinal mas algumas coisas dele continuam ligadas.
Esses tempos atras coloquei o fan stop desligado pra ver se melhorava, ele para de desligar porém o computador fica lerdo. O que pode ser ?

Postado
5 minutos atrás, Tominapa disse:

asus gaming

deve ter uns 20 modelos com estas inscrições....

sabe o frabicante da fonte?

quando conseguir envie fotos do equipamento e printscreen das telas do cpu-z

Postado

é interessante pois da forma que está pode adulterar os resultados.

outra coisa que esqueci de pedir é o print do log de eventos do windows... ferramentinha nativa que me ajuda bastante a diagnosticar se o problema é no hardware ou no software.

Postado

refiz o teste agora com o stop fan e acabou de sair um hotfix da amd falando sobre black screen. atualizei e fiz esse teste. Devo reinstalar o driver ?

imagem_2020-12-02_145315.png

Postado

Fiz todos passos, hoje fui jogar payday e meu computador desligou. Os leds dele ficam ligados mas não da vídeo e nem liga teclado e etc

Postado

Instalei, fiz tudo. porém continua desligando, acho que o problema é de hardware mesmo. A placa de video deve estar com problemas porque quando eu coloco o stop fan desligado e aumento o RPM ele desliga com menos frequencia. Obrigado@Eder Neumann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!