Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

fala ai pessoal boa noite só queria tirar uma duvida rápida aqui minha GTX 1050 de 4 GB em Jogos muito pesados como resident evil 2 remeke e fortnite ela está chegando em uma temperatura na escala de (75 a 76 ° graus o maximo dela vai até 76°graus) em outros games menos pessados ela fica na faixa dos 65° graus eu gostaria de saber de 75 a 76 ° graus são temperaturas normais para ela e se não for me da umas discas de como melhorar a ventilação em uso casual só com o sistema aberto ela fica na faixa dos 36 a 37 graus em filmes também fica nessa faixa.

Postado
15 minutos atrás, Kaio Lima 2020 disse:

minha GTX 1050 de 4 GB

Não existe isso, e das 3, uma: você tem uma 1050 de 2gb; você tem uma 1050ti de 4gb; você tem uma placa com BIOS alterada para dizer que é 1050 com 4gb/

Em todo caso, essas temperaturas estão dentro do esperado.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Kaio Lima 2020 disse:

fala ai pessoal boa noite só queria tirar uma duvida rápida aqui minha GTX 1050 TI de 4 GB em Jogos muito pesados como resident evil 2 remeke e fortnite ela está chegando em uma temperatura na escala de (75 a 76 ° graus o maximo dela vai até 76°graus) em outros games menos pessados ela fica na faixa dos 65° graus eu gostaria de saber de 75 a 76 ° graus são temperaturas normais para ela e se não for me da umas discas de como melhorar a ventilação em uso casual só com o sistema aberto ela fica na faixa dos 36 a 37 graus em filmes também fica nessa faixa.

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!