Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

quero melhorar o desempenho do meu computador e não sei por onde. Não quero um PC Gamer, jogo no low de boa, só preciso que ele não trave, seja nos jogos ou quando realizo outras funções. Tenho 1.200 para gastar, mas não entendo nada de computador. O que posso fazer?

Intel Celeron J1800 @ 2.41GHz    
4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 666MHz (9-9-9-24)
Login Informatica LTDA LOG-BAT-I (SOCKET 0)   

HD: 450GB

Postado

Cara, teu pc é bem simplão, esse modelo de placa-mãe vem com o processador integrado então para mudar o processador ou algo mais teria que trocar a placa-mãe... No caso das memórias o máximo que você pode fazer é colocar outra de 4gb igual, se bem que acredito que n vai resolver muita coisa... Me diz, você joga o que? quanto você está disposto a investir para melhorar o pc? e qual é a fonte desse pc?

• Membro VIP
Postado

Neste PC aí não dá pra fazer nada. Este CPU é soldado na placa-mãe, que por sua vez é de notebook (RAM SODIMM, etc), não tem slot PCI-E para placa de vídeo. Enfim, pura bomba das Casas Bahia.

11355037_1GG.jpg

Postado

@GaloGalinho Apenas LoL e Football Manager, mas utilizo muito esse PC p estudos e afins. 

Eu posso investir até 1500. O que você quis dizer é que para mudar o processador eu também teria que mudar a placa-mãe, é isso?

Me desculpe, não tenho informação da fonte. Se for imprescindível eu até posso abrir e verificar, mas agora é complicado.

Postado
4 horas atrás, BoogHarris disse:

@GaloGalinho Apenas LoL e Football Manager, mas utilizo muito esse PC p estudos e afins. 

Eu posso investir até 1500. O que você quis dizer é que para mudar o processador eu também teria que mudar a placa-mãe, é isso?

Me desculpe, não tenho informação da fonte. Se for imprescindível eu até posso abrir e verificar, mas agora é complicado.

@BoogHarris Correto, esse processador é soldado na placa-mãe... Cara, com esse valor e se você tiver conhecimento em montar um pc, você consegue montar um com 4x mais eficiência que esse seu atual, ainda mais com os modelos novos dos Pentium Gold, dava pra jogar um LOLzinho no médio-alto com bastante FPS.

O ideal seria você verificar de quantos Watts é a sua fonte e analisar se é possível utilizar ela em outro pc, mas acredito que com 1500 você monta um pc bom do zero com fonte e gabinete novos, caso queira fazer isso e necessite de umas dicas é só abrir um tópico aqui no CdH ou mandar um privado pra mim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!