Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, boa tarde. então, o meu PC não liga e só fica na tela preta com um tracinho piscando.

Quando o PC funcionava perfeitamente, ele dava um blip e iniciava o windows. agora ele liga, da um blip e vai para a tela preta com algumas informações. veja na imagem abaixo.

hQn5m2Z.jpg

Quando chega nessa tela, eu pressiono a tecla "F1" para ir até a configurações da BIOS, e em seguida vou em boot e coloco o meu HD em primeiro. pois sempre que dar essa tela, o HD vai para a segunda opção. e quando eu salvo as configurações da BIOS e reinicia, o PC vai direto para a tela preta com um tracinho piscando.

O mesmo ocorre quando eu pressiono a tecla "F2", quando está na tela preta com as informações.

Já até troquei de HD e o problema continua.

Postado
4 horas atrás, Rodrigo Lazarotto disse:

@TheteuPlays Opa beleza? olha já aconteceu algumas vezes nos computadores de onde eu trabalho, geralmente isso acontece porque ele esta tentando dar boot mas não reconhece a ISO do windows no HD ai não incia, tenta formatar, acho que é a melhor saída.

Formatei e funcionou, mas o problema retorna quando o PC é desligado completamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!