Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de placa-mãe, processador e memória mas mesmo HD


Posts recomendados

Boa noite pessoal, espero que estejam bem... Vim aqui pra perguntar pras pessoas mais entendidas que eu nesse assunto que são vcs kkk Meu caso é o seguinte, vou trocar a placa-mãe, precessador e memória do meu PC, a placa-mãe nova tem Chipset diferente da antiga, processador da mesma marca( Intel ). O que eu gostaria de saber é o que teria que ser feito quanto ao meu HD com o windows 10 instalado no setup antigo... Me disseram que teria que formatar, mas esse é realmente o único jeito ? Meu HD tá fragmentado em 2, "C" e "D" e o windows está na C, não teria como formatar só o C ? ( Sou meio leigo nessas coisa de HD ). Enfim o que eu teria que fazer pra não ter problemas quando montar o setup novo e for iniciar com o HD antigo ? Se a única opção for formatar, da pra formatar quando tiver já com a nova configuração ou tem que formatar na antiga e depois montar a nova e colocar o HD zerado?  obrigado pelas respostas, e desculpem o incomodo 😬😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!