Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de produto Pichau


Posts recomendados

Alguém já trocou algum produto na pichau ? Sabe me informar se demora muito e como funciona , comprei uma water cooler e me enviaram um aberto faltando peças e de outro modelo , se eu fizer requerimento eles me enviam outro e eu faço a troca com o entregador da transportadora ou eu preciso enviar o produto pra eles analisarem antes e ficar lá uma eternidade parado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, G7 log disse:

abra o RMA, eles vão gerar um codigo de postagem, você vai em uma agência dos correios e posta lá, depois só aguardar

 

tem que estar embalado como veio, e na caixa escrito #RMA2020

Sabe me dizer quanto tempo pode demorar essa transação,  pois uso PC para trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Gabriel Furtado disse:

se eu fizer requerimento eles me enviam outro e eu faço a troca com o entregador da transportadora ou eu preciso enviar o produto pra eles analisarem antes e ficar lá uma eternidade parado ?

Após abrir o requerimento de troca, provavelmente a loja vai pedir para que envie de volta o produto. O padrão é eles receberem o pacote, conferir o produto e dar procedimento para ser trocado. A demora da transação dos pacotes é pela empresa responsável pelo transporte.

Infelizmente é algo entre 2 semanas a 1 mês em média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz RMA na kabum, na waz, na pichau e na terabyte!

Apesar dos pesares o menos traumático foi  o da pichau!

E em qualquer das 3 grandes RMA é coisa ruim de fazer! Toma tempo e da prejuízo!

Mas a campeã da maldade no RMA não é a Pichau! Tem loja bem conceituada ai que o RMA é muito pior, tanto que eu não compro mais lá!

Siga firme com seu RMA e tenha paciência porque RMA é chato em qq loja! Demora! Faz raiva! Mas  na Pichau você resolve, as vezes não tão rápido, mas certamente não levará 60 dias como outra loja costuma fazer com seus clientes, e fez comigo duas vezes! Não haverá uma terceira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!