Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou com um problema com a placa de rede. Ontem eu estava jogando a tarde quando a luz acabou no meio do jogo. Obviamente, o PC desligou de uma forma brusca. Quando a luz voltou, liguei o PC novamente e ele não estava mais conectando a internet. Primeiramente pensei que fosse os drivers, desinstalei o que estava instalado, baixei novos pelo celular e passei pro computador. Instalei e nada da internet voltar. Eu tinha formatado meu PC recentemente, fui do windows 7 pro windows 10, pensei que o problema pudesse ser o windows. Formatei o computador, voltei pro windows 7, instalei os drivers novamente e continuo sem internet. Estou convicto de que minha placa de rede queimou, e a única solução que me vem a cabeça seria uma placa de rede off board.

Vcs poderiam me recomendar uma boa placa de rede, mas com um preço atrativo?

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Sem saber qual é a placa-mãe, fica muito difícil responder, correto? Você quer pci, pci-e x1? USB?

Existem placas 100Mbps que são das mais baratas e as Gigabit, um pouco mais caras. Dependendo do uso, as 100Mbps já atenderão bem.

Postado
5 horas atrás, Math.Pi disse:

Sem saber qual é a placa-mãe, fica muito difícil responder, correto? Você quer pci, pci-e x1? USB?

Existem placas 100Mbps que são das mais baratas e as Gigabit, um pouco mais caras. Dependendo do uso, as 100Mbps já atenderão bem.

@Math.Pi Esqueci completamente de mencionar a placa-mãe. É uma Intel DH55PJ.

Postado
8 horas atrás, Math.Pi disse:

@Math.Pi Estou procurando por uma pci-e x1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!