Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de rede comprar?


sethgt3

Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou com um problema com a placa de rede. Ontem eu estava jogando a tarde quando a luz acabou no meio do jogo. Obviamente, o PC desligou de uma forma brusca. Quando a luz voltou, liguei o PC novamente e ele não estava mais conectando a internet. Primeiramente pensei que fosse os drivers, desinstalei o que estava instalado, baixei novos pelo celular e passei pro computador. Instalei e nada da internet voltar. Eu tinha formatado meu PC recentemente, fui do windows 7 pro windows 10, pensei que o problema pudesse ser o windows. Formatei o computador, voltei pro windows 7, instalei os drivers novamente e continuo sem internet. Estou convicto de que minha placa de rede queimou, e a única solução que me vem a cabeça seria uma placa de rede off board.

 

Vcs poderiam me recomendar uma boa placa de rede, mas com um preço atrativo?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Math.Pi disse:

Sem saber qual é a placa-mãe, fica muito difícil responder, correto? Você quer pci, pci-e x1? USB?

Existem placas 100Mbps que são das mais baratas e as Gigabit, um pouco mais caras. Dependendo do uso, as 100Mbps já atenderão bem.

@Math.Pi Esqueci completamente de mencionar a placa-mãe. É uma Intel DH55PJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Sem saber qual é a placa-mãe, fica muito difícil responder, correto? Você quer pci, pci-e x1? USB?

Existem placas 100Mbps que são das mais baratas e as Gigabit, um pouco mais caras. Dependendo do uso, as 100Mbps já atenderão bem.

@Math.Pi Estou procurando por uma pci-e x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!