Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia
Recentemente montei um pc novo e estou tendo alguns problemas relacionados a placa de video.
Estava jogando RDR2 e percebi que as vezes o jogo dava umas engasgadas e o fps de 60 caia para uns 20 muito rápido e logo após subia novamente. 
No momento em que isso acontece, o uso da placa de video cai de 98% para uns 40%, e no mesmo instante da queda, o led da placa de video da uma piscadinha sutil, meio que uma diminuida minima no brilho.
Será que é a fonte? pelo que vi em testes do rbuass do teclab, a fonte não é ruim, porém, ela é a unica peça do PC que não é nova (tenho a uns 4 anos).

configuração do PC caso ajude:
PROCESSADOR: i3 9100f (novo)
placa-mãe: Asus Prime H310M-E (novo)
RAM: OLOy Owl Black, 8GB, 3000MHZ (novo)
PLACA DE VIDEO: GTX 1660 DUA OC PCYES (novo)
FONTE: COUGAR A 500W (4 anos de uso)

Postado

O brilho dos leds dependem da corrente que neles circulam,  se diminuir a corrente diminui a intensidade do brilho

também começaria a julgar pela fonte

Postado
8 minutos atrás, ManoloPlayZ disse:

@IgorAlexandre unico game pesado que joguei... Nos outros a placa fica com uso baixo 

Você já chegou a ver os requisitos mínimo do RDR2? Porque ele pede 8GB RAM no mínimo.  Você atende aos requisitos mínimo para conseguir rodar a 30fps..  Já experimentou baixar o MSI Afterbunner e ver como fica o uso de RAM durante o game? Porque seu maior problema aí é a ram...

Você sofre com a mesma coisa que eu sofria para tentar jogar Warzone com 8GBRAM. Rodava a 60fps mas alguém dava um tiro ou aparecia no meio da cidade o fps dropava de 60 para 3~5 e mesmo com tudo desativado ou no low acontecia as quedas. Eu recomendo adicionar mais ram. Você pode até fazer um "experimento" baixando o Warzone e tentar joga-lo, assim você verá que é o mesmo problema.

Sua fonte não explodiu nos testes da TecLab mas também não foi aprovada assim como a TecLab informou que eles falsificaram o selo 80plus (porque estava em analise ainda). Eu cogitaria troca-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!