Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@IgorOBMNão sei se você se referiu a placa de video ou placa-mãe.

Honestamente não justifica gastar tanto com processador e limitar o orçamento a 2000 reais para placa de video. Claramente há excesso de processador pois qualquer GPU nesse preço vai ser o limitante do setup.

Placas de video compatíveis com esse processador só as de 4000 reais em diante.

Caso se refira a placa-mãe acredito que a X570 da Aorus (link) seja uma boa opção. Está abaixo dos 2k na Amazon e é mt boa.

Quando pretende comprar?

Postado
4 horas atrás, Silas Neto disse:

@IgorOBMNão sei se você se referiu a placa de video ou placa-mãe.

Honestamente não justifica gastar tanto com processador e limitar o orçamento a 2000 reais para placa de video. Claramente há excesso de processador pois qualquer GPU nesse preço vai ser o limitante do setup.

Placas de video compatíveis com esse processador só as de 4000 reais em diante.

Caso se refira a placa-mãe acredito que a X570 da Aorus (link) seja uma boa opção. Está abaixo dos 2k na Amazon e é mt boa.

Quando pretende comprar?

Poxa tá no titulo, placa-mãe kk

@Silas Neto Estou pensando em comprar no começo de fevereiro, botei até 2 mil reais por causa das memorias ddr5, to pesando em pegar um ryzen 5 5600X e uma B450M, ai quando lançar as DDR5 eu trocar.

Para o Ryzen 5 5600x pega na X570 da Aorus ?

Postado

@IgorOBM Ah sim, nesse caso eu sugiro fortemente que você crie o post na hora que já estiver prestes a comprar. Daqui ate fevereiro o cenário pode mudar muito, principalmente com a instabilidade do dolar.

Vai ser ate melhor q te indicam a melhor compra pro dia específico q você for comprar.

17 horas atrás, IgorOBM disse:

Poxa tá no titulo, placa-mãe kk

hehehe kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!