Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em comprar um GTX 1660 pro meu computador,tenho um processador a10 7860k e uma placa-mãe a55bm-e asus,queria saber se a placa-mãe aguenta a placa de vídeo ou se tem compatibilidade

Postado

Qualquer placa-mãe tendo PCIEXPRESS (as placa-mãe tem o pciexpress a mais de 15 anos) suporta qualquer placa de vídeo, seja uma GPU mais simples como uma GT 220 ou uma parruda como uma RTX 3090. O que vai mandar de verdade nisso é a sua fonte. Qual marca, modelo e potência dela?

Inclusive esse processador é bem antigo, dependendo do jogo que pretende jogar com certeza terá algum problema de desempenho em relação a limitação por parte do processador.

• Membro VIP
Postado

Bom, logicamente este CPU vai gerar um gargalo ENORME. Isto já era fraco lá em ~2012, imagine agora. Eu emparelharia aí no máximo uma 750TI usada, a não ser que você vá realmente fazer um upgrade geral, comprar peças novas, e deixar o PC no talento. Se não tem grana pra isso (nova placa-mãe, novo processador, novas memórias) iria de 750TI pra não desperdiçar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!