Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320-m com memória corsair vengeance não da video


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Olá povo, recentemente comprei uma vengeance corsair 8gb 2666ghz, porém ela não da video na minha placa-mãe (a320-m biostar) não é o socket, já testei com minha outra memória (hyperX Fury 8gb 3000mhz) todos estão ok", também não é  a memória, ela dá video no pc do meu amigo, já tentei atualizar a bios, mas não deu também, alguém tem ideia do que seja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi t bem o que quis dizer.

Poderia escrever novamente de forma mais detalhada?

você alterou o XMP dessa de 2666 pra rodar a 3000 junto com a da hyperx?

Se entendi bem você usa as duas simultaneamente, mas agr o pc nao esta dando video e qundo você deixa a Hyperx sozinha o pc da video normalmente. É isso?

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto exataamente, mas nao alterei nada de xmp, eu sou meio "burro" para explicar, mas vou tentar, Eu comprei uma memória ram da corsair vengeance, porém veio com defeito e eu mandei para garantia, quando ela chegou, fui testar e novamente não estava dando video, ai levei na casa de um amigo, e testei no pc dele, ela deu video certinho, trouxe para casa novamente e desconfia do encaixe na placa, tentei trocar o slot e mesmo assim nao deu video, coloquei minha hyperx nos dois slots e funcionou perfeitamente, porém com a corsair não funciona, mas não é defeito nem do slot, nem da memória.

 

espero que tenha ficado mais claro agora 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log Agora entendi. Então o único motivo que penso é a incompatibilidade desse modelo de RAM com a placa, talvez algo relacionado a latencia ou algo do genero.

Realmente algo muito estranho, mas previsível, principalmente por ser uma placa-mãe de entrada.

Toma sei like pro 100! Haha

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!