Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. Não quero tomar muito do tempo de vocês, portanto, serei direto ao assunto:

Quando eu entro no ROBLOX (com os gráficos na qualidade média), por exemplo, o meu computador simplesmente trava. Anteriormente eu conseguia rodar normalmente o ROBLOX no meu computador sem travamentos, e com a qualidade alta. Hoje em dia, para conseguir jogar, tenho que ficar com a qualidade no mínimo. Detalhes do travamento: A tela se desliga (fica preta) e depois volta. Após voltar, as abas ficam todas brancas e eu preciso fechar o jogo para iniciá-lo novamente. Em si não é somente quando eu entro no jogo, quando há uma "explosão de gráficos", como uma bomba explodindo, por exemplo, o problema também se faz presente. A minha placa de vídeo é uma RX 570 NITRO da AMD.

Podem me ajudar a resolver este problema? Caso precisem de alguma informação, basta perguntar.

Desde já, agradeço.

• Curtir 1
Postado

@Paulo V. Mano você não informou as configuração completa do seu pc e se casso for fraca e você não tiver grana para trocar tenta atualizar seus drives e também pode ser a fonte do seu computador porque você citou  A tela se desliga (fica preta) eu quando tive isso eu troquei a fonte e resolveu

Postado
agora, Math.Pi disse:

Informe o resto da configuração (modelo da fonte, processador, quanto de memória, modelo da placa-mãe, temperaturas medidas pelo Hwmonitor).

Modelo da fonte: Corsair VS600 (600W)

Processador: AMD FX4300 

Memória: 4GB (já tentei colocar 8GB, mas o problema persistiu)

placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-D3P

Temperaturas com o jogo FECHADO:

Spoiler

Processador: 21°C

Placa de vídeo: 46°C

Temperaturas com o jogo ABERTO e nas QUALIDADES MÁXIMAS:

Spoiler

Processador: 47°C

Placa de vídeo: 56°C

• Membro VIP
Postado

OK.

Faça um checkdisk. Abra o prompt de comando como administrador e execute:

sfc /scannow

e depois:

chkdsk /R /F (esse deve pedir agendamento para fazer quando reiniciar o computador. Só digitar S e reiniciá-lo).

Postado
15 minutos atrás, Math.Pi disse:

OK.

Faça um checkdisk. Abra o prompt de comando como administrador e execute:

sfc /scannow

e depois:

chkdsk /R /F (esse deve pedir agendamento para fazer quando reiniciar o computador. Só digitar S e reiniciá-lo).

@Math.PiOlá novamente. Fiz os procedimentos que você me orientou, mas o problema ainda continua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!