Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde comunidade.

Estou querendo realizar um Upgrade em minha máquina, porém estou em dúvida quanto as mudanças. Possuo um computador com Processador e Placa de Vídeo AMD, só que com o lançamento do Cyberpunk 2077, estou querendo muito jogar com a tecnologia Ray Trancing, e as placas da AMD com essa tecnologia ainda estão inacessíveis. Com isso pergunto, posso realizar uma troca de minha placa de vídeo AMD por uma Intel? No caso uma RTX 2080.

Deixo abaixo minha config:

- Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR;

- Processador AMD Ryzen 5 2600X, Cooler Wraith Spire de 3.6GHz;

- Fonte ATX CoolerMaster MasterWatt Lite de 600W, 80 Plus White - MPX-6001-ACAAW;
- Duas Memórias HyperX Fury, 8GB com 2666MHz;

- Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ de 8GB;

Postado
5 minutos atrás, lucas_tomas disse:

Boa Tarde comunidade.

Estou querendo realizar um Upgrade em minha máquina, porém estou em dúvida quanto as mudanças. Possuo um computador com Processador e Placa de Vídeo AMD, só que com o lançamento do Cyberpunk 2077, estou querendo muito jogar com a tecnologia Ray Trancing, e as placas da AMD com essa tecnologia ainda estão inacessíveis. Com isso pergunto, posso realizar uma troca de minha placa de vídeo AMD por uma Intel? No caso uma RTX 2080.

Deixo abaixo minha config:

- Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR;

- Processador AMD Ryzen 5 2600X, Cooler Wraith Spire de 3.6GHz;

- Fonte ATX CoolerMaster MasterWatt Lite de 600W, 80 Plus White - MPX-6001-ACAAW;
- Duas Memórias HyperX Fury, 8GB com 2666MHz;

- Placa de Vídeo XFX AMD Radeon RX 580 GTS XXX OC+ de 8GB;

Pode se usar processador AMD e GPU Intel ou vice-versa sem problemas...

Postado
10 minutos atrás, lucas_tomas disse:

Com isso pergunto, posso realizar uma troca de minha placa de vídeo AMD por uma Intel? No caso uma RTX 2080.

*Nvidia, Intel ainda não fabrica placa de vídeo dedicada para consumidores.

Em todo caso, considere uma Rtx 3060ti ou mesmo a 3070 se conseguir no mesmo valor que uma 2080, são placas mais potentes (e modernas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!