Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando com pouco uso de cpu gpu e memoria ram


Posts recomendados

Juntei um dinheiro recentemente para trabalho, juntei e comprei umas peças e outras um amigo meu me deu , umas peças q ele n usava, como memoria ram placa-mãe e processador.
comprei uma fonte de 450w real 80 plus, uma placa de video rx570, um hd de 500gb e um ssd de 250gb.
e recentemente ando tendo uns problemas com ele, a cerca de uns 2 a 3 meses ,meu computador anda travando ,do nd .
ja testei uso de cpu,gpu, memoria ram , temperatura, e está tudo normal limpei ele , e nd de esse problema sumir. queria saber se alguem possa me ajudar sobre isso
vou passar as config do meu pc
processador- fx6300
placa-mãe- gigabyte modelo ga-78lmt-usb3
placa de video- amd rx570
memoria ram- 8gb 2 de 4 gb ddr3
hd sata de 500gb
ssd de 250 gb da crucial
e uma fonte de 450w real 80 plus da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que você quer dizer com "travando"? Ele congela ou está lento?

 

12 horas atrás, Guilherme C M D Santos disse:

ja testei uso de cpu,gpu, memoria ram , temperatura, e está tudo normal limpei ele , e nd de esse problema sumir. queria saber se alguem possa me ajudar sobre isso

Como exatamente você fez esses testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, GabrielLV disse:

O que você quer dizer com "travando"? Ele congela ou está lento?

 

Como exatamente você fez esses testes?

eu fiz uns testes pelo os msi afterburner abrir um jogo e deixei rolar, aparecia 20% de cpu,memoria usava pouco mais nunca chegava a bater 100% de algo para travar,e o pc ele simplesmente trava, nao consigo fazer nd nem control alt del,nem alt f4,nada ele so trava .

e ai eu tenho quer desligar pelo botao power do computador,q n é recomendavel desligar...

12 horas atrás, paNkeR disse:

Já viu os status do ssd e do hd ? se for win10 você pode abrir o gerenciador de tarefas e monitorar o uso de quase tudo por lá. Um bom software para verificar hd é o hdtunepro, veja na aba health desse programa se tem algum aviso.

eu fiz um teste pelo o crystaldiskinfo, serve ? tipo teve um alerta no meu hd, tenho uma print vou te mandar3.thumb.png.8ae5405d69cc0905dae9638f38311316.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ignore esse alerta.

 

Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação e do seu SSD?

 

Remova o Advanced System Care e qualquer outro "otimizador" que você tiver no seu PC. Esses programas não servem pra nada e muitas vezes são os responsáveis pelos problemas de lentidão causados no computador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!