Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá depois da ultima atualização do cs comecei a ter problemas de tela azul e congelamento do mesmo, so acontece no cs o pc fica ligado quase que 12 horas e nao acontece nada ja formatei pra 3 windows diferentes e nada limpei fiz tudo e nada pode ser o cs causando esses problemas. Testei outros jogos para pelo menos 40 min e nada so aconteceu no cs

PROCESSADOR : A8-3870K com a RADEON HD 6550D

PLACA-MÃE : ASROCK A55M-HVS

2 PENTES DE MEMORIA DE 4GB A 1333MHZ

1 SSD 120 GB

2 HDS DE 500GB

FONTE DE 500W NAO SEI SE SAO REAIS 

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Qual atualização?

Qual modelo da fonte?

Tem foto das telas azuis? Pega o log delas com o bluescreenview.

Fonte genérica 

Atualização da semana passada a broken fang

Foi uma tela azul causada no w7 e uma no w8 e depois o jogo so congela mesmo 

20201210_183435.jpg

20201204_192022.jpg

• Membro VIP
Postado

Poste as telas do bluescreenview, com os detalhes dos arquivos impactados.

Em 12/12/2020 às 15:55, LucasAug disse:

Fonte genérica 

Atualização da semana passada a broken fang

Pelo que entendi, você trocou a fonte, né?

Poste também o modelo dela.

Quanto antes você passar corretamente as informações, mais rápido  podemos tentar solucionar.

Postado
47 minutos atrás, Math.Pi disse:

Quanto antes você passar corretamente as informações, mais rápido  podemos tentar solucionar.

Bom nao era a fonte, porque eu troquei ela e sao fontes genéricas agora estou usando uma de 250w jitek acho que e a marca, mas nao acho que seja falta de energia esse problema acho que pode ser o cs

53 minutos atrás, Math.Pi disse:

No sábado eu joguei black squad por hora e um jogo mais novo e mais pesado que o cs e nada de tela azul, e a fonte eu troquei porque a de 500w simples desligou no meio do cod mw2 kkk e ela nao dava mais energia a voltei a usar a antiga de 250w reais entao nao acho que seja a fonte a causa da tela azul do cs

• Membro VIP
Postado
12 horas atrás, LucasAug disse:

Bom nao era a fonte, porque eu troquei ela e sao fontes genéricas agora estou usando uma de 250w jitek acho que e a marca,

É uma fonte muito ruim. Aí está a provável causa do problema.

Postado
36 minutos atrás, Math.Pi disse:

Conseguiu as informações do bluescreenview?

não esta dando mais tela azul ele so congela agora e perdi as informações quando formatei o pc, mas pelo que lembro as duas vezes que deram tela azul que o bluescreen pegou foi erro num arquivo chamado atikmdag.sys

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Esse problema pode estar relacionado ao driver de vídeo da AMD.

Pois é por isso eu troquei varias vezes de driver e ate formatei o pc para w8.1e pro 10 e deu esse problema, mas o negocio que me deixa pensativo e que so esta acontecendo no csgo 

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, LucasAug disse:

Pois é por isso eu troquei varias vezes de driver e ate formatei o pc para w8.1e pro 10 e deu esse problema, mas o negocio que me deixa pensativo e que so esta acontecendo no csgo 

Talvez pelo CS:Go usar uma api diferente dos outros jogos. Já checou isso?

Postado
1 hora atrás, Math.Pi disse:

Talvez pelo CS:Go usar uma api diferente dos outros jogos. Já checou isso?

APi ?

cara eu jogava suave antes da atualização depois da atualização que ficou assim

• Moderador
Postado

Sim, depois de tudo, aparentemente é a atualização que está lhe causando problemas. Por via das dúvidas teste outros jogos, e se o problema não ocorrer, então está confirmado que é o CS que está com problemas.

Postado
42 minutos atrás, GabrielLV disse:

Sim, depois de tudo, aparentemente é a atualização que está lhe causando problemas. Por via das dúvidas teste outros jogos, e se o problema não ocorrer, então está confirmado que é o CS que está com problemas.

eu testei black squad e COD MW2 e nada de tela azul ou congelamento 

• Moderador
Postado

Então de fato é o jogo que está com algum problema. Eu recomendaria que você testasse versões antigas dos drivers, mas como aparentemente você já o fez, então, recomendo que entre em contato com o suporte do jogo relatando os problemas.

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, LucasAug disse:

Acham que pode ser bios ?

2 horas atrás, GabrielLV disse:

Então de fato é o jogo que está com algum problema. Eu recomendaria que você testasse versões antigas dos drivers, mas como aparentemente você já o fez, então, recomendo que entre em contato com o suporte do jogo relatando os problemas.

Caso queira tentar, faça a atualização do BIOS da sua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!