Ir ao conteúdo

Dificuldade instalação cpu cooler

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou encontrando dificuldades na instalação do cooler master hyper t20 em uma a320mh da biostar, tem que fazer força mesmo? Parece que vai quebrar 

IMG_20201214_104627.jpg

IMG_20201214_104625.jpg

• Solução
Postado

@upsysy O normal é fazer um pouco de força mesmo para que a trava abaixe.

Você pode começar colocando 1 dos lados para depois colocar o outro.

E tire a placa-mãe de cima da cama na hora de colocar o cooler, você precisa de um local plano, e colchão não é um bom lugar para esse requisito.

• Curtir 1
Postado

@upsysy Bom dia!

Não sei se esse seu cooler é no mesmo procedimento do gammax 400 v2, mas sendo ou não, eu sugiro que você procure no youtube videos de instalação do seu cooler. Provavelmente vai ter pelo menos 1 video instalando ele.

Obs.: No caso do gammax, não precisei forçar nada, apenas apertar os parafusos para fixar bem.

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Douglas2020 disse:

@upsysy Bom dia!

Não sei se esse seu cooler é no mesmo procedimento do gammax 400 v2, mas sendo ou não, eu sugiro que você procure no youtube videos de instalação do seu cooler. Provavelmente vai ter pelo menos 1 video instalando ele.

Obs.: No caso do gammax, não precisei forçar nada, apenas apertar os parafusos para fixar bem.

O gammax v2 usa parafusos para encaixe, no caso desse obtido por ele, usa presilhas que são presas nas hastes laterais fixadas ao lado do socket do processador, no caso desse tipo de instalação, é um pouco mais chata.

• Curtir 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@upsysy O normal é fazer um pouco de força mesmo para que a trava abaixe.

Você pode começar colocando 1 dos lados para depois colocar o outro.

E tire a placa-mãe de cima da cama na hora de colocar o cooler, você precisa de um local plano, e colchão não é um bom lugar para esse requisito.

Obrigado, deu um pouco de medo mas foi kaosdkoasd

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!