Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até R$ 800, alguma recomendação?


Ir à solução Resolvido por zCreasy,

Posts recomendados

Boa tarde.

Pessoal, conforme o título, estou em busca de um monitor até esse valor. No caso R$ 800 já é estourando meu limite máximo.

 

Eu tinha separado alguns que fiz a pesquisa e irei postar o link para saber se vale a pena no caso. Mas estou aceitando recomendação pois não entendo muito sobre monitores e no caso como curto games mais casuais, mmorpg e essas coisas não tenho preferência para 1 ms / 144hz e essas coisas então estava em busca de um IPS para melhor qualidade de imagem.

 

Monitor Philips 242V8A : Eu sinceramente estava muito afim de pegar esse pois tem Displayport + Freesync, então como vou usar nvidia seria interessante porém ouvi muito relato de dead pixel e a empresa no caso só troca depois de 4 ou 5 pixel mortos. Ele sai entre 650 /  750 reais.
Monitor Philips W-LED 23.8´, Full HD, IPS, HDMI/DisplayPort, Bordas Ultrafinas - 242V8A


Monitor Pichau : Sinceramente não sei se é realmente algo bom, no momento ele acabou o estoque mas quando ele voltar já é uma opção...
MONITOR PICHAU ULTRAVIEW 21" FULL HD IPS 5MS 75HZ HDMI/VGA, PMU21-IPS-01

Monitor LG 22MK430H : Estava em dúvida entre esse LG e o Philips, como não tenho muito orçamento estou em busca do melhor possível.
Monitor para PC LG 24MK430H 23,8” LED IPS - Full HD HDMI

Monitor HQ : Não conheço essa marca, não sei nada sobre ela, esse monitor já esteve por 600,00 e não sei se é de qualidade.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/14818/monitor-gamer-hq-27536-led-215-2ms-75hz-full-hd-widescreen-215hqgamer?zpar3=forum

 

Monitor AOC 24G2HE5 : Estava tentando em pegar esse modelo por isso estendi até 800,00 para conseguir o monitor. Unica coisa dele é que não irá dar para usar o FreeSync e na real não sei se muda muita coisa. Ouvi uns comentários no promobit que no caso essa versão é '' capada '' para poder sair mais barato e a qualidade pode ter ficado dúvidosa.
Monitor Gamer LED 23.8" Full HD AOC Speed 24G2HE5 IPS, 1ms, 75 Hz, Adaptive Sync, Game Mode, Shadow Control, Modo Mira, VGA e HDMI - Preto

Alguém por acaso, recomenda algum outro até esse valor máximo ? Não da para eu aumentar mais do que já está.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rodrigo Lyra disse:

@zCreasy tomara que alguém venha aqui recomendar. Também estou a procura. Achei uns de 500 a 600 reais, mas a qualidade não deve ser boa.

Queroum até uns 700. Tomara que venha alguém logo indicar hehe

É meio difícil pois o tópico fica muito escondido, já até esperava isso.

Qual você encontrou entre 500/600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Lyra disse:

@zCreasy achei na magazine Luiza, extra, casas Bahia... essas lojas

Então são os mesmo que tenho encontrado atualmente, acho que não deve ter algo melhor que isso a não ser que no natal / janeiro tenha alguma promoção e algum monitor top caia de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, B0bão disse:

Opa, e aí guys?

Achei este com IPS.

Com FreeSync.

Um Baratinho.

Taxa de 75Hz.

por 850/950 já entra o Aoc Sniper que já tem DP para usar com nvidia, unico porém que é TN mas não deve ser ruim.

 

E sim até 700 é só esses LG mesmo que são os melhorzinho, no caso o 24MK430H que não faço a minima ideia qual a diferença para esse que você citou que é 24MK400H.

23 minutos atrás, Rodrigo Lyra disse:

@zCreasy meu irmão tem um philips mas o de 21.5' 

muito bom. Não teve isso de dead pixel não. Ta 645 na Magalu

Estava conversando hoje com um carinha do face, e ele tem esse philips 242v8a e ele disse que já tem a 3 meses e nada de deadpixel, Pode ter sido algum lote defeituoso para ter relatos de deadpixel.

No caso é somente nessa versão que citei, nos de 21,5 não vi nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 20/12/2020 às 01:33, Rodrigo Lyra disse:

@zCreasy ah ta. Entendii. Bom... Andei hj vendo muito o do meu irmão, talvez eu pegue um igual. Vou olhar esse lg que você citou hehe  Pena q o Orçamento ta baixo kkk

 

@zCreasy olhei aqui esse LG 24MK430H que você falou. Gostei

Tipo assim ele não é ruim mas também não da para exigir muito até os 700 reais, ainda mais nessa pandemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!