Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, levei um Moto G8 Plus na assistência técnica, já em mãos com um display primeira linha para o técnico trocar, ele trocou e o celular me volta quente pra caramba e com a bateria estufada quase saindo a tampa para fora. Fui reclamar e ele disse que foi a tela por ser paralela deu curto na placa e estufou a bateria e como eu não comprei a tela com eles, eles não dão garantia (não tem garantia do funcionamento da tela, mas isso não da direito do cara ***** com outro componente e sair ileso.).

Achei um absurdo a resposta dele, eu, como técnico em eletrônica, nunca ouvi falar de display zoar bateria e conversei com outro técnico de outra loja para me certificar e ele disse que também não existe isso, mas sim o contrário. Voltei lá e batemos boca. Ele não quis devolver o dinheiro, mas vai me dar bateria nova.

Queria saber de vocês. É possível display estufar bateria?

Postado

@Eder Neumann Mas é modelo padrão as telas. A única maneira do display estar recebendo mais corrente que deveria é só se ele estivesse com defeito. E mesmo assim, ainda sou cético em dizer que isso estufaria bateria, ao meu ver o display seria danificado.

Postado

algo que pode ter estufado a bateria também foi o aquecimento para a remoção (é feito um leve aquecimento na tela para amolecer a cola, se esquentar demais pode afetar a bateria, mas não há como provar que foi isso)

• Curtir 1
Postado

@Eder Neumann EXATO. Ele aqueceu meu celular DUAS VEZES. A primeira vez que eu levei meu celular para a casa, a tela ficou preta e não dava mais sinal, porém o celular tava ligando. Voltei lá e ele aqueceu o celular de novo e viu que a tela tava com mal contato. Dai eu voltei para a casa com o celular e o celular começou a esquentar e estufar a bateria a medida que eu usava. Voltei lá e ele abriu novamente (kkk) para afirmar que a bateria estava estufada e que foi a tela.

Mas no fim ele devolveu o dinheiro hoje. Eu só espero que não tenha danificado o celular, pois vou levar para outra assistência. Sou técnico em eletrônica, se eu tivesse equipamento, eu teria trocado a tela.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...