Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor pisca cores distorcidas


Posts recomendados

Olá a todos, 

A alguns dias venho notando um problema que esta sendo bem regular...

   Bom, sempre que estou assistindo um vídeo e coloco-o em Tela Cheia o monitor pisca como mostrado nessa imagem: ...(momento capturado por PRTSC)

Eu já procurei atualizar a minha placa de vídeo pelo AMD Radeon Software (Minha GPU é da AMD) e já atualizei todos os outros drivers! 

   Agradeço grandemente se puderem me ajudar! Temo pelas minha peças e pelas suas integridades...

 

Caso precisem saber quais são as peças:

 *MONITOR 21,5" PHILIPS 223V5LH LED

 *GPU AMD Radeon R7 370 2GB Extreme Black Edition

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93

Em 15/12/2020 às 17:55, Shaman93 disse:

Isso aí tá com cara de defeito na solda das memórias da placa de vídeo, infelizmente.

 

Tu acha mesmo, mano? Já tenho essa GPU a um tempo e só agora estou tendo esse problema... As vzs eu consigo colocar em Tela Cheia sem piscar a tela... Caso for esse problema, só levando pra um técnico pra trocar as soldas né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthur Cisneiros disse:

@Shaman93

 

Tu acha mesmo, mano? Já tenho essa GPU a um tempo e só agora estou tendo esse problema... As vzs eu consigo colocar em Tela Cheia sem piscar a tela... Caso for esse problema, só levando pra um técnico pra trocar as soldas né?

 

Se for esse mesmo o problema, é caixão e vela preta... A placa deve ter 4 ou 8 módulos de memória e não tem como saber o defeituoso, tem que ressoldar todos. O preço do serviço de um profissional qualificado tende a ser muito próximo ou até superior ao de uma placa igual, funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!