Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não liga, cooler não está girando


Posts recomendados

Bom dia , as peças do meu PC chegaram ontem , montei o Pc e na hora do vamo ver ele não ligou ,  nem o cooler box gira , levei em um técnico  ele me disse que a placa-mãe não está recebendo energia porém o led Power do meu gabinete fica ligado ( já acionei a garantia ) , será que pode ser a BIOS desatualizada? Me ajudem pfv

IMG-20201215-WA0138.jpeg

IMG_20201215_213941.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amendoabobobob Checa o cabo P4, esse mesmo com os 4 fios preto e amarelo e do qual você tirou a foto, pois parece que você conseguiu encaixa-lo de lado, pelas fotos no site do fabricante e pela serigrafia na placa o latch plástico e virado pro lado do socket do CPU, com ele encaixado assim você põe a fonte em curto, e por proteção ela não liga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amendoabobobob Desconecta o P4, no conector da placa-mãe tem um ressalto, a trava deve alinhar e encaixar nesse ressalto, normalmente esse conector não encaixa de outro jeito, se você forçou pra encaixar errado é bom checar pra ver se o conector não rachou, o que pode gerar mal contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia meu problema é o seguinte , comprei meu PC tudo direitinho , chegou na hora de ligar e não ligava nem o cooler box girava , passava energia para o mouse, testei tudo , levei em um técnico dizendo ele que o problema é na placa-mãe então acionei a garantia e já mandei pra lá mas me ocorreu uma dúvida será que a memória RAM é incompatível com a placa-mãe ? Podem me responder isso pfv 

 

Abaixo está a memória e placa-mãe que eu comprei 

 

IMG_20201230_111720.jpg

IMG_20201230_111856.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Rusuel mas, automaticamente as frequencias vão ser baixadas pra 2666

sim também não me atentei a isso , dei mais uma verificada e vi que essa placa suporta algumas memórias de até 3600 mhz 

https://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=881#memorysupport

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!