Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sai som no fone e caixinha ao mesmo tempo


Posts recomendados

acredito nao está fazendo a pergunta no Topico certo, então desde já desculpas

o que ta acontecendo é que no meu pc não sai o som no Headset e nas caixinhas ao mesmo tempo.

Se eu conecto o Headset para o som nas caixinhas, se eu removo o Headset ai volta a tocar nas caixinhas. 
só que isso está me incomodando muito porque acho que esse conecta/desconecta do Headset pode acabar dando problema na entrada do Headset no PC. 
eu já vasculhei nas opções de som mas nada fez com que conseguisse sair som ao mesmo tempo na caixinha e no Headset. 
alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico é antiga até, uma da login. Log H110M-G.
mas acontece que até outubro, mais ou menos, eu conseguia ficar com o fone e a caixinha conectada saindo som ao mesmo tempo, e dai quando eu queria ouvir só no fone eu apenas desligava a caixinha, e quando nao queria mais utilizar no fone eu so deixava o fone de lado e ligava a caixinha. 
porque isso de ficar conectando e desconectando o fone pra poder habilitar o som na caixinha ta me deixando incomodado, e com receio de acabar danificando a entrada pro fone no pc ;/
 

 

@Edvaldo J. Frederico até agora eu não achei nenhuma configuração direta no PC para que eu vá lá e só faça a troca pra sair o áudio na caixinha ou no fone. dai fico conectando e desconectando o fone, pra poder sair o som na caixinha, e por mais que eu não ache isso a coisa mais pratica, já que antes era só ligar e desligar a caixinha e era bem mais pratico, eu queria pelo menos conseguir selecionar pelo PC onde sair o som pra nao ficar nessa de conectar e desconectar o fone mas não achei como ainda 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!