Ir ao conteúdo

PC não rodando COD Warzone?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Tenho um PC que era pra rodar COD bem, mas que fica travando toda hora e muitas vezes o mapa não carrega ou demora pra carregar, aí fica aquelas montanhas bugadas e coisas assim.

As config do PC são essas:

Memoria: 16 gb

Placa de vídeo: RTX 2060  Super

Processador: Ryzen 5 3600

Fonte: gamermax 650w platinum

placa-mãe: Biostar 450 GT3

Os drivers da placa de vídeo estão atualizados. Era pra rodar até que bem o jogo, né?

Meu amigos com placas de vídeo mais fracas rodam o jogo bem e o meu fica travando, não carrega mapa e etc. Não consigo nem jogar direito. Alguma ideia do que pode ser?

Obrigado

Postado

Eu uso o aplicativo da placa de vídeo e coloco os fans no máximo, acho que temperatura não deve ser, ele não esquenta. Meu PC é novo, não tem nem 3 meses. Não monitorei o processador não. Não fiz nenhuma mudança no Windows. Eu mesmo montei o PC, nunca tinha montado um antes, será que é alguma config. Outros jogos estão  rodando bem,  tipo GTA 5

• Solução
Postado

@Fercps394

Eu diria pra olhar a temperatura da CPU, só por desencargo de consciência.. Veja se a CPU está sendo reconhecida pelo Windows (CTRL+ALT+DEL - Gerenciador de Tarefas - guia Desempenho) e veja se o Windows está usando arquivo de paginação.. De cara, ver se não é algo no Windows ou a CPU esquentando muito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!