Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, como vocês estão?

Recentemente vendi meu kit e estou montando um novo e ele consiste nas seguintes peças :

Ryzen 3600XT

B450M Steel Legend

2x8gb 3200mhz 

e minha dúvida é a seguinte.. tenho um Water cooler seidon 120v e ele é não é compatível com AM4 mas vi que tem um suporte no ML que faria ele ser compatível .. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1716135220-coolermaster-seidon-120v-240v-240p-am4-suporte-pronta-entreg-_JM

se eu comprar esse kit, consigo usar meu water cooler e ele vai aguentar levar esse processador?? ele vai trabalhar com +2 fans e logo mais vou comprar mais 3.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@jands Olha também quero comprar esse suporte pois tenho um seidon 120V também, sim é um adaptador que permite usar o suporte de cooler que já vem na placa-mãe am4, o lado bom é que não precisa mais instalar o suporte que veio com seidon e que para instalar precisa desmontar o suporte que vem na placa-mãe, logo o adaptador é melhor ao meu ver.

Pensamentos: Me parece meio gambiarra, mas pretendo comprar, mesmo parecendo frágil esse adaptador.

Quanto a suportar o calor do processador.... Cara quando esse WC foi feito ele segurava um FX-8350, que é uma verdadeira grelha, Ryzen para ele é molezinha.

• Obrigado 1
Postado
7 minutos atrás, Henrique PP disse:

@jands Olha também quero comprar esse suporte pois tenho um seidon 120V também, sim é um adaptador que permite usar o suporte de cooler que já vem na placa-mãe am4, o lado bom é que não precisa mais instalar o suporte que veio com seidon e que para instalar precisa desmontar o suporte que vem na placa-mãe, logo o adaptador é melhor ao meu ver.

Pensamentos: Me parece meio gambiarra, mas pretendo comprar, mesmo parecendo frágil esse adaptador.

Quanto a suportar o calor do processador.... Cara quando esse WC foi feito ele segurava um FX-8350, que é uma verdadeira grelha, Ryzen para ele é molezinha.

Fico aliviado de ler isso! já estava pensando que teria que gastar mais comprando outro water cooler! ja vou pedir um pra quando chegar as peças eu já conseguir instalar.. Muito obrigado, Henrique! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!