Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem, como estou tendo problemas com minha fonte , quero baixar o clock da minha grafica para o mesmo clock da antiga ate comprar a nova fonte, mas quando uso o MSI AfterBurner e baixo o clock fica igualk mesmo salvando e reiniando o PC ,GTX 1650 4g,AJUDEM.

Postado
38 minutos atrás, astra disse:

bem, como estou tendo problemas com minha fonte , quero baixar o clock da minha grafica para o mesmo clock da antiga ate comprar a nova fonte, mas quando uso o MSI AfterBurner e baixo o clock fica igualk mesmo salvando e reiniando o PC ,GTX 1650 4g,AJUDEM.

Eu duvido muito que clock seja o problema... mas enfim, se você quer reduzir o consumo, uma forma mais efetiva é reduzir o power limit.

Postado
1 hora atrás, astra disse:

Mano eu baixo o clock dela para 1250 +- mas quando estou jogando sobe para 1440

É o Boost 3.0 da NVIDIA e você NÃO tem como controlar isso..

Mas, na boa, a 1650 não é uma placa de alto consumo.. Que tipo de tragédia de fonte, você tem aí???

Postado

@RS Faria POIS ESSE O PROBLEMA , a gt 1030 e a 1650 tem o mesmo consumo mas agr que fui analisar mlhr a fonte o 3.3 dele ta a entregar apenas 3.1

ent ne *****

Comprei uma Nox 650W 80 Plus Bronze.

Postado
2 horas atrás, astra disse:

POIS ESSE O PROBLEMA , a gt 1030 e a 1650 tem o mesmo consumo

A 1650 consome o dobro da 1030.. É que a 1030, já não consome muito, dai o "dobro", continua sendo baixo.. Sei lá de onde, você tirou que elas consomem o mesmo....

power_average.pngnFyBb2bbgfbRv3syAi7MXE-970-80.png

2 horas atrás, astra disse:

mas agr que fui analisar mlhr a fonte o 3.3 dele ta a entregar apenas 3.1

ent ne *****

Comprei uma Nox 650W 80 Plus Bronze.

Eu não sei como você mediu isso.. Se foi com um multímetro, OK.. Se foi de outra forma, chance enorme de ser medição errada..

Mas, placa de vídeo NÃO usa 3.3V.. Só 12V.. Mas, já que você não quer informar mais nada, e já vai trocar de fonte, torço que isso resolva o problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!