Ir ao conteúdo

HD externo não abre

Ir à solução Resolvido por AdrianoSiqueira,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Comprei um HD externo do site www.americanas.com.br, chegou agora há pouco.

Como estava escrito lá: "A conexão é plug and play, conectou já pode começar a usar sem necessidade de instalação.", então fui testar e ele abriu uma pasta F, até aí tudo bem, o link do produto é esse: link

Fui testar uma segunda vez e a pasta não abre mais, até aparece o símbolo que o usb está conectado, e quando clico pra ejetar o usb, nada acontece.

Alguma dica?

Postado
2 horas atrás, Lucca Rodrigues disse:

e quando clico pra ejetar o usb, nada acontece.

Para não piorar a situação, recomendo que desligue o pc e troque de porta usb

• Curtir 1
Postado

@f_neto Você está falando disso?

image.png.04cd5795b02a2252afc4b1b91e30dd5a.png

No caso tenho uma ventoinha aqui e meu mouse também que são USB 2.0, e tenho um outro HD que é USB 3.0, todos funcionam aqui nesse notebook.

Percebi que a lateral do HD não está lacrada, então concluo que em algum momento isso foi aberto ou teve problemas no envio...

Minha solução: vou trocar o produto 🤪

Valeu aí pela força, pessoal! Só que dessa vez não estou com ânimo para ir muito a fundo.

7 horas atrás, AdrianoSiqueira disse:

Tenta formatar ele.

Eu tentei formatar... Meu medo é se eu quiser tentar algo além disso e acabar quebrando a cabeça por 1001 horas novamente com essas coisas de informática :D

Vou fazer a troca mesmo...

Obrigado novamente a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...