Ir ao conteúdo

Setup para Designer: Monitor, Mouse e Teclado

Ir à solução Resolvido por davi_colares,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Bom dia!

Trabalho como designer, atualmente uso um monitor 20 polegada da positivo + monitor do meu notebook Samsung Expert X23.

Minha ideia era vender esse monitor, pois sinto que as cores dele são estranhas, ele é perfeito pra quem curte codar, vira até 90 graus, mas pra mim não tá sendo legal.

Queria a recomendação de um monitor com uma qualidade legal, tava pensando em deixar o notebook fechado e comprar um monitor melhor e ficar usando só ele, além disso, também queria recomendação de um teclado, já que o notebook ficaria fechado. 

O meu mouse é um Abyssus 2014 da Razer, ganhei usado, deveria trocar ele por algum outro modelo? Se sim, qual seria?

Em resumo, queria recomendação de um monitor com boa qualidade pro meu trabalho como designer, um teclado bacaninha e se possível um mouse. Não posso gastar muito money, então se tiver mais de uma opção, ficaria muitíssimo grato.

Agradeço ❤️

Postado

@davi_colares Se você é designer você sabe que tem que calibrar seu monitor para as cores ficarem corretas não é?

Se não sabia, agora sabe. Procure tutoriais para fazer uma calibração correta no windows 10. Sem fazer isso nenhum monitor terá as cores corretas de fábrica. Mesmo os Benq que são ótimos para profissionais requerem isso.

• Amei 1
Postado

@WOZ Dods Sei disso, ambos meus monitores são calibrados pelo windows. Ainda assim, a qualidade desse monitor da positivo deixa muito a desejar, por isso estou procurando um melhor.

Inclusive preciso comprar um daqueles calibradores profissionais, pena que é tão caro ;-;

• Curtir 1
  • mês depois...
  • Solução
Postado