Ir ao conteúdo

Setup para Designer: Monitor, Mouse e Teclado

Ir à solução Resolvido por davi_colares,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Bom dia!

Trabalho como designer, atualmente uso um monitor 20 polegada da positivo + monitor do meu notebook Samsung Expert X23.

Minha ideia era vender esse monitor, pois sinto que as cores dele são estranhas, ele é perfeito pra quem curte codar, vira até 90 graus, mas pra mim não tá sendo legal.

Queria a recomendação de um monitor com uma qualidade legal, tava pensando em deixar o notebook fechado e comprar um monitor melhor e ficar usando só ele, além disso, também queria recomendação de um teclado, já que o notebook ficaria fechado. 

O meu mouse é um Abyssus 2014 da Razer, ganhei usado, deveria trocar ele por algum outro modelo? Se sim, qual seria?

Em resumo, queria recomendação de um monitor com boa qualidade pro meu trabalho como designer, um teclado bacaninha e se possível um mouse. Não posso gastar muito money, então se tiver mais de uma opção, ficaria muitíssimo grato.

Agradeço ❤️

Postado

@davi_colares Se você é designer você sabe que tem que calibrar seu monitor para as cores ficarem corretas não é?

Se não sabia, agora sabe. Procure tutoriais para fazer uma calibração correta no windows 10. Sem fazer isso nenhum monitor terá as cores corretas de fábrica. Mesmo os Benq que são ótimos para profissionais requerem isso.

• Amei 1
Postado

@WOZ Dods Sei disso, ambos meus monitores são calibrados pelo windows. Ainda assim, a qualidade desse monitor da positivo deixa muito a desejar, por isso estou procurando um melhor.

Inclusive preciso comprar um daqueles calibradores profissionais, pena que é tão caro ;-;

• Curtir 1
  • mês depois...
  • Solução
Postado

Meu setup ficou o seguinte, um monitor 23 Pol da LG Gamer, um teclado bluetooth da logitech k380 e um mouse Mx Master 2s. Estou bastante satisfeito com esse setup, ambos trocam rápido de um dispositivo pra outro, então se eu tivesse outro pc ou tablet poderia facilmente trocar. O mouse tem muitos botões disponíveis pra configurações e o atraso é tão pequeno que consigo jogar fps tático tranquilamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!