Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos. Tenho um pc cx corsair 600w 2x8gb ddr3 rx 570 ssd 480gb goldenfeir. Estou precisando de uma placa-mãe e um processador bons para juntar. Quais vcs recomendam?

Postado

Isso depende do seu orçamento

Mais eu pegaria um ryzen 5 3600 é uma placa-mãe mobo(placa-mãe simples)

Caso queria econômizar tem o 1600af que no Aliexpress tá saindo por volta de 600R$

Postado

@L. Ribeiro @StrawFox64 po man sei la orcamento. So queria uma placa-mãe boa e um processador bom. N entendo de placa-mãe mas sei que os melhores cpus tem cido da amd. Eu n sei  combinar a placa-mãe com o processador. Se vcs me dessem uma boa combinacao ate uns 1500 sei la

Postado

Infelizmente, com R$ 1500,00 você não consegue montar um kit AMD comprando no Brasil (CPU+mobo+memórias DDR4). Talvez seja possível se você comprar o processador e a memória na China. 

Com um orçamento desses, aqui no Brasil, você consegue pegar um i3 10100F + mobo H410 + 2x8 GB memória RAM DDR4. É um kit que casaria bem com a tua RX 570.

Postado

Como você não tem orçamento fixo pega uma b450 de placa-mãe é um ryzen 5 3600, mais caso queira economizar pega essa mesma b450 é um ryzen 5 1600af no Aliexpress já que ele lá tá saindo por 600R$ se for pegar esse kit vende suas memórias RAM porque esse kit usa ddr4

@Jake Haper já que você tem só uns 1500 de orçamento  pega um x99 no aliexpress tá saindo bem barato tipo uns 500 a 600R$ já com memórias ram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!