Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9400F aquecendo


Posts recomendados

Tenho um I5 9400f e ele bate entre 60 a 70° na área de trabalho, jogo normalmente mas não quero q ele fique nessa temperatura, uso nele um watercooler de 120mm da rise modelo frost, mas acho q não deu jeito, troquei a pasta térmica e manteve da mesmo forma, alguém q saiba de algo pra ajudar, ouvi falar q esse processador de fato é normal esquentar mt.

 

Config: processador i5 9400f

placa-mãe b360m asus tuf

16gb ram (2x8) 2400mhz ballistix

Rx 580 8gb Asus 

Fonte 550w real corsair selo 80plus white

Ssd 120gb kingston

Hd 1tb

Gabinete cúbico k-mex branco

Kit 3 fans de fans darkflash rgb

 

Uma dessas fans está no watercooler trabalhando junto como push in pull, outras duas trabalhando para tirar o ar do gabinete

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Emmanuel Felix disse:

Tenho um I5 9400f e ele bate entre 60 a 70° na área de trabalho, jogo normalmente mas não quero q ele fique nessa temperatura, uso nele um watercooler de 120mm da rise modelo frost, mas acho q não deu jeito, troquei a pasta térmica e manteve da mesmo forma, alguém q saiba de algo pra ajudar, ouvi falar q esse processador de fato é normal esquentar mt.

 

Essa temperatura está mais do que aceitável, seria preocupante se passasse dos 80, mas ficando nos 60~70 com um cooler mediano não é nada ruim. Não precisaria mexer em nada, mas se quiser baixar, controle a tensão do processador manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!