Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Tenho uma Canon MG3010 e uso de vez em quando, apenas com o cartucho colorido, pois o preto acabou a tinta. Porém, hoje está dando um problema que não achei solução... As 3 luzes (triângulo, bk e cl) estão piscando 5 vezes, tento reconectar o cartucho e não vai de forma alguma... Tento apertar o "parar" e depois o "preto" e "colorido", pois dizem que reseta, e não vai. Nada acontece... Estou confuso o que pode ser feito.

No caso apenas quero scannear documento e ela não deixa por não reconhecer o cartucho (Code: 2,141,21). Absurdo essa programação da impressora. Além desse erro ao tentar imprimir, também aparece as vezes o 1401. Então tá dando vontade de jogar ela na parede kkk

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços

Postado

Segundo esse site: https://medium.com/@johnrise93/easy-steps-to-troubleshoot-the-canon-printer-error-code-1401-c744383f665

Você deve seguir esses passos para resolver o erro 1401 na sua canon:

• Instale os cartuchos pretos e coloridos
  • Verifique se os cartuchos estão instalados corretamente
  • Limpar os contatos dos cartuchos
  • Reponha todos os cartuchos defeituosos
  • Limpe todos os contatos dentro da impressora

Segundo esse vídeo do youtube você deve fazer o reset da impressora para voltar a funcionar normalmente (acho que isso é só se seu cartucho for recarregado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!