Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero repositório de VÍRUS para TESTAR.


Posts recomendados

Ei, boa noite gente, tudo bem com vocês?  Bem, não sei se isso é permitido, mas né.... Caso não for, podem excluir meu post sem problema, 

Então, afim de assegurar a minha segurança e meu bem estar, ainda mais nesse tempo de pandemia que vivemos com o computador, quero me certificar se realmente meu antivírus toma conta do recado. E fazer estudos sobre a anatomia do vírus, para que meu pc fique sempre seguro, sendo assim, pretendo utilizar esse vírus numa máquina virtual, é claro...

Então, se alguém tiver link/dowloands de vírus, pode estar me passando por favor? 

Desde já, agradeço pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Coutinho de Souza A melhor forma de você testar o seu AV é rodando um scan online para ver se ele está efetivamente protegendo o seu PC, isso de ficar baixando pack de vírus para ver o que detecta e o que não é inútil, pois se fizer este teste de manhã, tarde e noite os resultados serão diferentes, isso porque os AV's são constantemente atualizados. Dê uma olhada neste vídeo: 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Frib 2K4 Sim cara até entendo seu ponto de vista, porém, apesar da atualização constante dos antivírus muitos não conseguem bloquear vírus considerados "leves" assim, mesmo sabendo disso, inclusive já conheço o canal do baboo a um bom tempo, queria saber o que certos antivírus conseguem defender,por exemplo: O Avast é considerado um antivírus fraco, assim, quero saber suas limitações, assim como, as limitações de cada antivírus.

Assim, que as empresas fazem para testar seus antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Coutinho de Souza Se quiser, pode pesquisar no Google: "GitHub malware samples" que você encontrará malwares reais, ou seja, cuidado; mas como disse acima, ficar baixando vírus para testar AV's é algo inútil e até perigoso se não souber como fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!