Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Opa, ótimo, sabe me dizer se a Kabum é confiavél?

Costumo comprar somente no Mercado Livre mais lá está bem caro...

Nunca comprei lá , mas dizem ser confiável .

Postado

44 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

sabe me dizer se a Kabum é confiavél?

Comprei muito lá, montei meu primeiro PC todo por lá e eu recomendo sim!

Ultimamente enfrentei um problema usando PIX como meio de pagamento, mas acredito que por ser um meio novo... Até porque fiz outra compra com PIX anteriormente e tinha dado tudo certo.

Postado
8 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Olá, tô analisando uma fonte de no maximo R$300,00 me indicaram essa aqui: Fonte Cougar 500W 80 Plus Bronze VTE - CGR BS-500

Achei na Kabum mais barato é confiável: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85646

o desenho, projeto e componentes dela como conjunto só um eng eletrônico pra dizer mesmo

O que sabemos é que o modelo VTE 600W passou na cybenetics, mas não só isso, tem detalhado os componentes internos dela. É uma fonte bem barata, padrão qualidade baixo, porém não é bomba.

Considerando o preço dos equipamentos depois do COVID< eu acho 300 reais um bom preço pelo que ela promete e pelo projeto (o modelo VTE)

Por exemplo, depois dessa DC-DC de baixo custo, temos a MWE v2 da Cooler Master no momento. Não consigo pensar em outra entre 300 a 450 reais que tenha DC-DC no secundário

As mais baratas e boas, as famosas custo beneficio, na minha opinião para 500W são: VTE Cougar, DeepCool DA500 e Nidus 500W

Quem gosta da Corsair vai preferir uma CV550, mas aí vai do conhecimento e prefência de cada um

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!