Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video


FarK

Posts recomendados

5 minutos atrás, FarK disse:

Pessoal. Estou querendo comprar uma gtx1660.

Gostaria de indicação de algum modelo.

Estava a procuro da GTX 1660ti da Asus mas não encontrei em lugar nenhum.

Poderiam me indicar uma outra de outra marca/modelo?

 

 

Oi, bom dia!

 

Acredito que se você já tem certeza por esse modelo específico o que deve fazer você escolher entre uma marca ou outra seria a garantia ofertada (RMA), pois, em tese, todas as GTX 1660 TI devem ter o mesmo desempenho, independentemente da marca. 

 

Eu sinceramente nunca tive problemas com placas de vídeo, mas já ouvi falar bem do RMA da Galax e da EVGA, e muita mal do RMA da ZOTAC, então escolheria uma dessas duas primeiras que falei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FarK disse:

@P. Sousa Opa bom dia.

Então a minha meta é pegar umas placa de 6Gb da NVidia, meu orçamento é de até 2000. A 1660TI está passando talvez eu pegue uma 1660 normal.

Indica alguma?

Bom dia. 

 

Essa aqui tá no teu orçamento: https://www.americanas.com.br/produto/2436715200?loja=71052559000456&opn=YSMESP&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5ec89bc449f937f625ecac27&o=5f99e05af8e95eac3d46a141&gclid=Cj0KCQiA_qD_BRDiARIsANjZ2LBEwSwJHYk12jLZ6a7Y0VJlksOOSucaDWEV049A6adS3ihFLbn9pbMaApjjEALw_wcB

 

Mas se você tiver condições de pagar um pouco mais da pra pegar uma RTX 2060 por mais $350:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp

 

Boa compra!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, P. Sousa disse:

 O que tu acha dessas TUF da asus, encontrei essa aqui

https://www.oficinadosbits.com.br/geforce-gtx-1660-super-6gb-gddr6-192bits-asus-tuf-gtx1660s-o6g-gaming-p32759/

 

A RTX2060 será que funciona? estou a um tempo fora do mercado de informatica, tenho um i7-2600K e uma Asus V Extreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, P. Sousa disse:

Poh, voce me deixou com um duvida de pegar essa RTX, mesmo preco das 1660TI e parece um pouco melhor conhece essa marca? sabe se é boa? se tem problemas com temperaturas ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FarK disse:

So a titulos de informaçoes peguei a 2060 que esta acima, assim que receber e instalar, postarei os detalhes dela

Oi, boa noite!

 

Eu tenho uma RTX 2060 da Galax e não tenho do que reclamar. Não sei de qual marca você pegou, mas se foi Galax cadastre sua placa no site assim que ela chegar para ter acesso à garantia extra. Se não me engano eles dão mais 2 anos de garantia, totalizando 3 no final das contas. 

 

A RTX 2060 é tecnologicamente superior 1660 TI. Nunca procurei comparativos mas tenho certeza que você fez melhor uso adquirindo ela do que uma placa de tecnologia anterior. Parabéns pela compra e depois volta aí pra dizer o que achou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!