Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal. Estou querendo comprar uma gtx1660.

Gostaria de indicação de algum modelo.

Estava a procuro da GTX 1660ti da Asus mas não encontrei em lugar nenhum.

Poderiam me indicar uma outra de outra marca/modelo?

Postado
5 minutos atrás, FarK disse:

Pessoal. Estou querendo comprar uma gtx1660.

Gostaria de indicação de algum modelo.

Estava a procuro da GTX 1660ti da Asus mas não encontrei em lugar nenhum.

Poderiam me indicar uma outra de outra marca/modelo?

Oi, bom dia!

Acredito que se você já tem certeza por esse modelo específico o que deve fazer você escolher entre uma marca ou outra seria a garantia ofertada (RMA), pois, em tese, todas as GTX 1660 TI devem ter o mesmo desempenho, independentemente da marca. 

Eu sinceramente nunca tive problemas com placas de vídeo, mas já ouvi falar bem do RMA da Galax e da EVGA, e muita mal do RMA da ZOTAC, então escolheria uma dessas duas primeiras que falei. 

Postado

@P. Sousa Opa bom dia.

Então a minha meta é pegar umas placa de 6Gb da NVidia, meu orçamento é de até 2000. A 1660TI está passando talvez eu pegue uma 1660 normal.

Indica alguma?

Postado
8 minutos atrás, FarK disse:

@P. Sousa Opa bom dia.

Então a minha meta é pegar umas placa de 6Gb da NVidia, meu orçamento é de até 2000. A 1660TI está passando talvez eu pegue uma 1660 normal.

Indica alguma?

Bom dia. 

Essa aqui tá no teu orçamento: https://www.americanas.com.br/produto/2436715200?loja=71052559000456&opn=YSMESP&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&i=5ec89bc449f937f625ecac27&o=5f99e05af8e95eac3d46a141&gclid=Cj0KCQiA_qD_BRDiARIsANjZ2LBEwSwJHYk12jLZ6a7Y0VJlksOOSucaDWEV049A6adS3ihFLbn9pbMaApjjEALw_wcB

Mas se você tiver condições de pagar um pouco mais da pra pegar uma RTX 2060 por mais $350:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp

Boa compra!

Postado
12 minutos atrás, P. Sousa disse:

O que tu acha dessas TUF da asus, encontrei essa aqui

https://www.oficinadosbits.com.br/geforce-gtx-1660-super-6gb-gddr6-192bits-asus-tuf-gtx1660s-o6g-gaming-p32759/

A RTX2060 será que funciona? estou a um tempo fora do mercado de informatica, tenho um i7-2600K e uma Asus V Extreme

Postado
9 horas atrás, P. Sousa disse:

Poh, voce me deixou com um duvida de pegar essa RTX, mesmo preco das 1660TI e parece um pouco melhor conhece essa marca? sabe se é boa? se tem problemas com temperaturas ou algo assim?

Postado

So a titulos de informaçoes peguei a 2060 que esta acima, assim que receber e instalar, postarei os detalhes dela

Postado
7 horas atrás, FarK disse:

So a titulos de informaçoes peguei a 2060 que esta acima, assim que receber e instalar, postarei os detalhes dela

Oi, boa noite!

Eu tenho uma RTX 2060 da Galax e não tenho do que reclamar. Não sei de qual marca você pegou, mas se foi Galax cadastre sua placa no site assim que ela chegar para ter acesso à garantia extra. Se não me engano eles dão mais 2 anos de garantia, totalizando 3 no final das contas. 

A RTX 2060 é tecnologicamente superior 1660 TI. Nunca procurei comparativos mas tenho certeza que você fez melhor uso adquirindo ela do que uma placa de tecnologia anterior. Parabéns pela compra e depois volta aí pra dizer o que achou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!