Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa mensagem fica aparecendo continuamente na tela, alguém poderia me ajudar dizendo como tira ela?

agora, 1Douglas disse:

Essa mensagem fica aparecendo continuamente na tela, alguém poderia me ajudar dizendo como tira ela?

image.png.6960cbe7006da6d9035f6f8e1246265b.png

Postado

10 minutos atrás, 1Douglas disse:

@RicardovSim eu entendi, mas não teria como apenas desativar essa notificação?

Não.

• Moderador
Postado

Se o Windows foi ativado legalmente com uma licença adquirida no site da Microsoft ou em revendedores confiáveis (como a Kabum), então execute os seguintes comandos no CMD:

1- SFC /SCANNOW

2- DISM /ONLINE /CLEANUP-IMAGE /RESTOREHEALTH

Se não funcionar, tente ativa-lo novamente via fone:

https://www.microsoft.com/pt-br/licensing/existing-customer/activation-centers

Se ele foi ativado de maneira não-legal ou através da aquisição de uma chave de ativação de procedência duvidosa (como em sites que vendem-na por menos de R$100), então provavelmente você foi vítima de um golpe.

Recomendo que leia os tópicos e veja os vídeos abaixo para entender mais sobre o mercado cinza de licenças de Windows e de outros programas:

https://www.baboo.com.br/windows-10/conteudo-essencial-windows/cuidado-licenca-permanente-e-vitalicia-vendida-na-web-e-golpe/

Este tópico está sendo fechado para evitar discussões desnecessárias a respeito de ativações irregulares do Windows.

Conto com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!