Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 4000


Posts recomendados

Eai rapaziada tranquilo? Então eu to querendo montar um pc e tava pensando na seguinte conf:

Processador: Ryzen 5 2600   (aliexpress) 
Placa De Vídeo: Rx 5500xt
placa-mãe: B45M Gaming
Mémoria: 2x8 (16) gb de ram 2666 mhz
Fonte: Redragon 500w, 80plus
hd 1 tb

ssd 128

Quero pode jogar uns game como Gta V, Fortnite, Watch Dogs, Jedi fallen order e alguns outros jogos numa qualidade boa nos 60 fps ou mais.

Se vocês poderem opinar sobre essa conf, indicar outra ou mudar algumas coisas para melhorar vai me ajudar d+ (Orçamento 4k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DaveLopez disse:

Boa tarde!

é uma boa config, mas já tem os periféricos?

Então, os periféricos eu vou comprar aos poucos, tenho umas paradinha meia podre tipo aqueles mouse de 15 conto mas eu vou comprar aos poucos (Já tenho um mic que é o redragon seyferm, só falta mesmo o mouse e o teclado que pretendo pegar o kit que é esse oh: https://www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-mouse-gamer-mancer-lead-rgb-10000dpi-teclado-mecanico-mancer-shade-rainbow-rgb?gclid=Cj0KCQiAoab_BRCxARIsANMx4S7TZTb-gC5z1W0T_mynUVPPj_sVzCWH4Jf116WFKFaqvV-VzS0BLCEaAmjkEALw_wcB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!