Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galerinha do mal, beleza??

Sempre acompanhei o fórum mas nunca havia feito conta e afins, e agora estou começando a me engajar mais nesse ramo e queria a opinião dos universitários ai.

Seguinte, eu tenho um PC gamer meio que de entrada e queria dar um upgrade nele, mas queria saber qual é prioridade (supondo que eu vá fazer um único upgrade).

Processador: Ryzen 5 2400G;
Placa de Vídeo: GTX 1050TI 4GB;
RAM: 16GB (2X8GB, sendo uma ballitix e outra corsair, ambas 2400mhz);
placa-mãe: ASUS A320M-K;
HD e SSD: 1TB de HD e 120GB de SSD

Sei que tem grandes "burradas" nesse meio, como por exemplo um placa-mãe que só aceita CPU Ryzen, e ter comprado uma CPU que tem gráfico integrado sendo que tenho placa de vídeo. Porém na época eu havia comprado naqueles "pré pronto" da Pichau.

Recentemente eu comprei um monitor 144hz para jogar mais CSGO e tal, porém eu não estou batendo 144FPS+ com estabilidade, ele oscila bastante entre as casas dos 90 e 170FPS, mantendo uma média de 120.

Meu atual budget é de R$ 1.000,00, relativamente pouco, devido ao preço elevado das peças, mas da para analisar futuros cenários, tipo uma ordem do que ir melhorando...

Enfim, me perdões se eu acabei postando no local errado, dei uma fuçada pelo fórum e achei essa área a mais "propícia".

Agradeço desde já a participação de todos.

Postado

poderiamos melhorar essa placa de video, mas mil reais é pouco, você poderia aproveitarr que tem video onboard e vender sua placa de video, recebe o dinheiro, junta com o que você tem e compra outra, você ficaria uns dias sem jogar, mas é o jeito

Postado
11 minutos atrás, Hirowa disse:

E aí galerinha do mal, beleza??

Sempre acompanhei o fórum mas nunca havia feito conta e afins, e agora estou começando a me engajar mais nesse ramo e queria a opinião dos universitários ai.