Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Vinicius Tanaka disse:

Meu pc desliga quando abro qualquer jogo, mas consigo usar o navegador, acredito que o problema seja a fonte correto? Alguém conhece a fonte mancer thunder 400w? É bomba? Segura uma rx 480? To pensando em pegar na pichau

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01

Essa é uma fonte que não se encontra review em nenhum lugar. Sugiro evitar por enquanto.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods pior que n da pra jogar nada, qualquer jogo que eu abro, 3s depois o pc desliga, isso dificulta testar a temperatura

@Math.Pi hmm, será que vale o risco? eu tava vendo que essa fonte é feita pela pichau, eles fizeram até um video do pc custo beneficio e usaram ela, sairia 70 reais mais barato do que a da redragon indicada pelo @G7 log, estava vendo que a teclab fez o teste da redragon mas vi dizendo algumas pessoas falando que modificaram a fonte pro teste da teclab

Postado

@Vinicius Tanaka Abra o gabinete, ligue um ventilador no máximo voltado para dentro dele (cuidado com poeira, aspire antes se necessário) e tente fazer o teste. Se for superaquecimento, então vai durar mais. Se não for superaquecimento, pode ser fonte, aí resta testar outra.

• Curtir 1
Postado

eu tava vendo que essa fonte é feita pela pichau

Tenho certeza absoluta que a fonte não é feita pela Pichau, mas por uma OEM chinesa.

Além disso, a Pichau, com certeza, colocaria a sua marca no projeto da fonte (como no caso da Pichau Nidus, que é fabricada pela CWT).

eles fizeram até um video do pc custo beneficio e usaram ela

A Pichau costuma empurrar fontes de baixíssima qualidade para baratearem o custo dos PCs pré-montados (a TGT Tomahawk que o diga).

estava vendo que a teclab fez o teste da redragon mas vi dizendo algumas pessoas falando que modificaram a fonte pro teste da teclab

Isso é besteira. O próprio Ronaldo Buassali disse, em live, que eles não receberam a fonte da Redragon, mas, sim, que compraram uma unidade na Santa Ifigênia.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!