Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! 

Atualmente meu setup é composto pelos seguintes componentes:

.Processador: AMD Ryzen 5 2600 3.4 GHz
.Placa-mãe: Asus Prime B450M- K

.Memórias RAM: 1 -> Team Group T- Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 e 2 -> XPG Gammix D30 8GB (1x8) 2666Mhz DDR4

.Placa de vídeo: PowerColor Radeon RX 570 4GB

.Fonte: foto em anexo.

Gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo, mas não sei qual escolher pois meu processador pode se tornar um fator limitante.

WhatsApp Image 2020-12-30 at 17.41.20.jpeg

Postado
5 minutos atrás, João Victor Cardinali disse:

Fonte: só sei que é 600W

Ela não deve ser ruim, se tá com uma RX 570 nas costas, mas ninguém vai dar pitaco, sem saber a procedência da dita cuja..

• Curtir 1
Postado

@João Victor Cardinali O que muda entre as marcas, de maneira geral, é o projeto de resfriamento da GPU, e em alguns casos, o clock. Dê preferência para modelos produzidos pela Asus e Sapphire (RX 5600 XT) e Asus e Galax (RTX 2060).

A RX 5600 XT e a RTX 2060 tem desempenhos similares, mas a placa da Nvidia tem recursos tecnológicos interessantes como Ray Tracing e, principalmente, DLSS, que você não vai encontrar na RX 5600 XT, além de ser melhor para streaming; em compensação, ela está consideravelmente mais cara que a primeira atualmente.

Devo avisar, também, que as GPUs da AMD costumam “sortear” seus compradores com drivers bugados; não acontece com todo mundo, óbvio, mas você encontra uma quantidade considerável de reclamações de usuários dessas GPUs da série 5000 nesse sentido.

Aqui tem um bom modelo de RX 5600 XT, que está saindo a R$2137,40 com aquele cupom de influenciador. Não é um bom preço, mas está aceitável diante das circunstâncias. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...