Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Encontrei na Kabum nesta manhã uma RTX 2070 SUPER por R$3149,00. Tendo em vista o atual momento em que vivemos, acham que vale a pena pegar ela por esse preço ou devo esperar a pandemia "passar" e pegar uma 3060Ti por esse mesmo preço ( se é que ela vai chegar nesse preço )?

Lembrando que eu não tenho urgência de montar meu PC, então eu não me importaria de esperar um pouco. Porém, só queria saber de vcs se esse preço tá valendo.

Postado

@João Pedro Mello da Silva o preço está bem atrativo mesmo, mas se vai pegar a placa hoje e outros componentes muito depois, não vale a pena. até lá pode ser que pinte a 3060ti nos estoques... ademais, seria interessante saber o restante do setup que pretende montar.

Postado

@Caio Ferreira Minha ideia inicial era montar da seguinte forma:

Ryzen 5 3600

placa-mãe Asus B550 Tuf

RTX 3060Ti

2x8GB 3200MHz

Porém, os preços da 3060Ti vieram bem acima do que eu esperava. Não era de se estranhar, afinal, aqui é o Brasil. Meu orçamento pra gastar em uma placa de vídeo é de, no máximo, 3200. Por conta disso, pensei em quem sabe pegar esta 2070 super, já que ela não fica tão atrás da 3060Ti no desempenho, por um preço razoável. 

@Caio Ferreira na verdade, se eu pegasse esta placa hoje, acredito que dentro de um mês já compraria o processador, placa-mãe e os demais componentes

Postado

@João Pedro Mello da Silva Com estoques baixos e o "custo novidade" que o mercado brasileiro impõe, componentes novos levam algumas semanas ou meses para ficar com o preço normal praticado fora do Brasil. Se esperar até final de janeiro/fevereiro deverá ver preços bem mais acessíveis. A 3060 TI é superior à 2080 normal. Sério, espere um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!