Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a todos, Estou precisando montar um pc para trabalho e eventualmente rodar alguns jogos. Não ligo muito Para a qualidade eu costumo rodar os jogos no modo minimo.

Atualmente trabalho com Visual studio e visual studio code, banco de dados etc...

Meu orçamento Posso gastar até 4 mil. Eu pensei em  começar com um ryzen 5 1600, 16 gb de memoria, uma placa-mãe intermediaria, M2 e uma placa de video até uns 700 reais.

Alguém pode me dar um help Obrigado

Postado

@Italo Pessan

Processador: AMD RYZEN 5 3600 HEXA-CORE 3.6GHZ (4.2GHZ TURBO) 35MB CACHE AM4 (1.589,04) PICHAU

Placa de Video: Placa de Vídeo AMD RX 550 4GB 128 bits GDDR5

placa-mãe: Asus Prime B350M-A (cerca de R$ 550)

Memória ram: DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 3000MHZ  (dois pentes de 500RS) Terabyte

Ssd: SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB (499) Kabum

Hd: HD Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA (400)

Fonte: Fonte EVGA 600W 80 Plus White (490)

o que achou?

Postado

@Douglas Bertozzo Boa configuração vai me atender bem ...., Minha ideia é comprar ano que vem lá para o dia 15, Tomara que o dólar abaixa um pouco. Eu Pensei num processador mais barato talvez um Ryzen 7 1800X que esta 1100,00 na kabum porém está em falta.

Obrigado por me ajudar. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!