Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos headsets no mercado e a maioria é ruim


Posts recomendados

eae galera, queria uma opinião de vocês para comprar um headset, de preço máximo de 450 reais pra menos.

Eu vi muitos falando sobre comprar headphones em vez de headsets, mas eles são muito feios(isso nem é tanto problema assim, mas é um problema kkk), não parecem confortáveis(isso é um problema enorme, já que eu fico mais de 10 horas no PC, então preciso de muita confortabilidade) e só vejo semi-aberto. Eu já vi alguns headsets, como o Corsair Void Pro USB, ele parece bom, mas tem o lance de ser muito solto, e falam muito que o som não compensa, tem também o JBL Quantum 400, que parece ser bem agradável, mas vi que ele parece ser bem frágil, o que eu mais me tento a comprar seria o Steelseries Artics 5, ele me parece bastante interessante, mas também tem os problemas do cabo. Procurei também por produtos HyperX, mas são muitos e confusos, também vi que parecem que não são duráveis(principalmente as aircups) e o atendimento deles pelo o que eu vi parece bem tosco, já o Corsair void pro, parece ser bem durável, pois vi muitas pessoas tendo ele há mais de 3 anos, sobre o JBL Quantum 400 eu não achei sobre a durabilidade e nem do Steelseries artics 5, me deem um help aí, valeu!

Me falem sobre suas experiências também com headsets, os que duraram e os que menos duraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Claudinborracha

Seu pensamento sobre headphone é totalmente errado, excluindo o fato de aparência, pois isso já é gosto, headphone é extremamente confortável, pois é voltado pra músicos/produtores, onde passam horas e horas em trabalho... Headphones tem a tendencia de serem superiores à um H7, obvio que isso não é regra, mas sim uma possibilidade. Existem headphones fechados e abertos, com mais foco em grave ou não, com imaging amplo ou não, vai muito do caso, mas tem aqueles que favorece quem joga.

Headset bom mesmo, se tratando de construção, durabilidade e fidelidade sonora, custa muito, mas algumas opções que temos se salva, vai variar pelo seu orçamento... 

 

Hoje temos poucas opções de H7 por conta da pandemia:

 

Pichau P651 - R$ 300

Havit h2002d / RedDragon Zeus / Fallen Morcego - Na faixa de R$ 300-500

Logitech G pro 2019 - R$ 700

Galax Juturna - Se encontrar é próximo aos R$ 400

 

Headphone:

 

SHP80 - R$ 200 (ACHA NA LOJA DISCOVERY - ARRISCO DIZER QUE É MELHOR QUE ESSES H7 QUE LISTEI)

SHP 9500 - R$ 400 (IMPORTADO - SUPERIOR A QUALQUER HEADSET QUE LISTEI ACIMA)

SHP 9600 - R$ 600 (IMPORTADO - SUPERIOR A QUALQUER HEADSET QUE LISTEI ACIMA)

Fidelio x2hr - R$ 900-1100 (IMPORTADO - SUPERIOR A TODOS HEADSETS OU HEADPHONES LISTADOS) 

 

 

Único ponto negativo dos headphones é o microfone que deverá ser adquirido a parte... 

 

Todos esses H7/Headphone que listei são boas opções, possuem boa construção, ótimo som e são extremamente confortáveis. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de conforto é tranquilo, a maioria tem como ajustar pro tamanho da sua cabeça e também você pode comprar earpads melhores, o visual vai de gosto mesmo, o áudio tende a ser superior aos headsets. Existem modelos com som mais neutro, outros que tem um pouquinha mais de grave, médio, enfim, tem que ver o que você prefere, o fone fechado é muito bom contra barulho, mas a localização sonora não vai ser tão nítida quanto em modelos abertos/semiabertos. Mas como você está com muitas dúvidas, recomendo testar alguns antes de comprar, se não vai ser um tiro no escuro mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!