Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos e um feliz ano novo, paz e saúde a todos nós.

Gostaria de algumas dicas para montar um PC para minerar moedas, onde acredito que o foco maior seria o uso principal no processador e placa de vídeo. Não tenho muita noção, porém tenho um conhecido que tem um PC gamer com as configurações abaixo:

MB: GIGABYTE B450M S2H

Processador: Ryzen 5 3600

Memória: Kingston DDR4 16GB

Placa de vídeo: NVidia GTX770

HD: 1TB

Será que com essas configurações ou até melhores já da pra começar a minerar bem? Detalhe, quero investir até uns R$ 4.500, mas irei começar do 0. Agradeço a ajuda de todos.

Postado
6 minutos atrás, IkPhoenix disse:

Será que com essas configurações ou até melhores já da pra começar a minerar bem? Detalhe, quero investir até uns R$ 4.500, mas irei começar do 0. Agradeço a ajuda de todos.

Resumindo, nem pense em minerar se sua energia não for de graça. E se for... bem, melhor simplesmente pedir um desconto no aluguel do que assaltar o dono.

Postado

@IkPhoenix por favor não tente isso, minerar é de alto risco, você estará ajudando os placas de vídeo terem preços altos....concordo com @imakuni!

vale a pena criar uma coisa que você possa vender em vez de minerar, tipo que possa mandar via correios. fazer arte e algo assim.

Postado
37 minutos atrás, IkPhoenix disse:

Detalhe, quero investir até uns R$ 4.500, mas irei começar do 0.

Esquece.. Não vai valer a pena..

Esse tipo de coisa, requer MUITO poder de placa de vídeo.. CPU é quase irrelevante.. É BEM comum ter PCs pra esse fim, com 5, 6 placas de vídeo, com uma CPU basicona.. Seu PC é o oposto disso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...