Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe ddr3 (lga 1150) e quero melhorar o PC sem gastar muito e queria melhorar em questão da placa de vídeo, já tenho uma geforce GT 730 4gb e achei ela bem fraca se souberem alguma melhor que seja ddr3 (lga 1150)

Postado

@Cybershot_RS i3 da 4 geração, so pega processadores ate 4 geração parte intel, mas isso eu ja vi muita gente com o mesmo processador e rodar muito jogo q eu n consigo rodar

@RS Faria por favor me fale alguns modelos de placas de video nvidia que se adequem a essa placa-mãe sou meio leigo nesta questão de tecnologia

Postado
2 horas atrás, VoltZ disse:

por favor me fale alguns modelos de placas de video nvidia que se adequem a essa placa-mãe sou meio leigo nesta questão de tecnologia

Você tá focando ainda no lance da memória.. Esquece isso..

De resto, informe seu PC todo, especialmente a fonte.. O que vai pesar mais na escolha, fatalmente será a fonte e seu bolso..

Postado

@RS Faria velho não quero saber de memoria, quero saber quais placas de vídeo funcionam na minha placa-mãe (H18MHV3) , questão de preço não quero restrição pode ser qualquer valor

Postado
13 horas atrás, VoltZ disse:

@RS Faria velho não quero saber de memoria, quero saber quais placas de vídeo funcionam na minha placa-mãe (H18MHV3) , questão de preço não quero restrição pode ser qualquer valor

Se nao tem restriçao de preço então voce pode colocar uma RTX 3090 24Gb GDDR6. Mesmo nesse seu computador ela irá funcionar normalmente, só que voce terá gargalo devido ao processador fraco...

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• 3 anos depois...
Postado

Queria saber placas de vídeo que não sejam tão cara que seja compatível com meu computador.

placa-mãe IPMH81

Processador core i3 4170 3.7GHZ 

HD de 1TB

8GB DDR3

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, Alysson2759 disse:

Queria saber placas de vídeo que não sejam tão cara que seja compatível com meu computador.

placa-mãe IPMH81

Processador core i3 4170 3.7GHZ 

HD de 1TB

8GB DDR3

Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware, Alysson.

Bom, o Intel Core i3-4170 é um dual core com hyperthreading que alcança até 3.7GHz. A frequência por núcleo é mediana, e nesse caso, mais decisiva para a performance do que a contagem de núcleos em si. Ainda assim, seu processador precisaria ser overclocado de forma estável acima dos 4.0GHz para oferecer uma performance considerável para placas de vídeo mais potentes do que uma RX 580 ou uma GTX 1650, por exemplo (e você também precisaria de mais memória RAM, caso a sua esteja em apenas um pente).

Assim sendo, as recomendações ficam nessa faixa mesmo: GTX 1050Ti, 1650 ou GTX 1660 do lado da Nvidia, ou RX 470 ou 580 do lado da AMD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!