Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal , tudo bem bem com vocês? espero que sim. Bom esta é a minha primeira vez no Clube do Hardware... e vou tentar explicar da melhor maneira possível a minha duvida, enfim , vamos la! 

meu nome é mateus , sou da cidade de Guanambi-BA , cidade essa com cerca de 100.000 habitantes , e com ótimas oportunidades de negócios na parte da informatica, e partindo disso estou querendo montar uma loja de informatica e é ai que esta o meu problema.

Achar mouse , fonte , teclado , cartucho de tinta , e essas outras coisas são fáceis e da pra achar com preços bons pra revender , mas eu quero vender mais do que isso , quero vender placa de vídeo , placa-mãe , ssd , memoria RAM , processador , todas essas coisas mais relacionadas com o mundo gamer. so que não  consigo achar nenhuma distribuidora que tenha um preço competitivos para revenda , todas oferecem essas peças , mas os preços sao absurdos , abri um MEI justamente pra conseguir comprar , mas com esses preços é impossível , já não sei mais onde recorrer e foi ai que lembrei do forun , Clube do Hardware ... queria saber pessoal , como a pichau , terabyte kabum , consegue esses preços , qual a distribuidora deles , eles importam , gente não sei mais o que fazer , estou muito triste com isso ... não sei se vocês poderão me ajudar mas desde de ja fico grato ... feliz ano novo a todos ... abraços   

Postado

@mateusqaz1997 Até onde sei as lojas grandes compram direto da fabricante, então para lojas pequenas duvido que eles façam isso.

Você pode tentar contactar elas (gigabyte, MSI, Asrock e etc.), mas acho difícil eles venderem para uma loja que começou agora.

• Administrador
Postado

@mateusqaz1997 Seja bem vindo à nossa comunidade. Duas explicações.

Primeiro, a palavra "informática" é bastante ampla. Na verdade você está querendo trabalhar com revenda de hardware. Alterei o título para que ele fique mais preciso.

Segundo, os preços estão altos por conta da alta do dólar, não há como fugir disso. Você não conseguirá comprar direto dos fabricantes por não ter volume. Fabricantes só vendem em grandes quantidades.

Recomendo que você assista aos seguintes vídeos:

• Curtir 1
Postado

talvez se você entrar em contato com a gestão de vendas dos sites que tem por aí consiga um preço legal para revenda (o preço para revenda (via cnpj) é diferente do preço para consumidor final por conta de alguns impostos, mas precisa ver se o MEI permite este tipo de operação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...