Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cada conector do PC é único e isso se aplica aos conectores internos também (da placa-mãe), hoje em dia não tem como errar nisso.

Porém não é recomendável usar estabilizador, filtros de linha tudo bem.

Postado
2 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@elder nauvirth no caso do estabilizador eu to sabendo mes que vem vou comprar minha fonte e ja vou me desfazer do estalbilizador

Faz bem em se livrar de estabilizadores.

Como era o que vinha no exemplo se tem chance de queimar algo, o estabilizador entra no meio.

Mas, em questão de cabos internos da fonte, vai depender muito de qual cabo é.

O que citei lá em cima é o cabo que alimenta a placa de vídeo, se colocar ele em outro local, tem chance de queimar algo, já vi caso de usuário ligar ele no lugar que alimenta o processador.

Postado

Ah mano é bem relativo isso, cabos que passam energia mesmo é impossível conectar errado eu acho kkkkkk tipo, o cabinho de 4 ou 8 pinos que energiza o processador, n da pra errar, o cabo de energia da placa-mãe que é aquele grande também n da pra errar, ai aqueles outros de led do power, power, reset, audio, speaker, esses dai tem várias placas que tem o descritivo embaixo do conector e caso não tenha é só puxar do manual, então é de boa.

@Douglas Bertozzo Eu mesmo ontem ao instalar o kit novo eu me buguei nos leds e power kkkkkkk não tinha nada falando na placa, puxei o manual e já era, só seguir que da certo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...